Anitta lança Micael e Clau: “Quero mais que eles cresçam”

Como empresária, Anitta está apostando na carreira dos dois cantores

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

Sem duvida, ninguém segura a Anitta! Depois de ter um 2017 estourado, com vários sucessos emplacados, a cantora apareceu na lista dos 50 artistas mais influentes da internet da Billboard, foi indicada ao iHeartRadio Music Awards e agora é empresária dos cantores Micael e Clau.

anitta-lanca-carreiras-de-clau-e-micael Clau, Anitta e Micael em coletiva de imprensa no Rio

Clau, Anitta e Micael em coletiva de imprensa no Rio (Márcio Gomes/CAPRICHO)

“Gosto tanto de fazer isso com a minha carreira que resolvi abrir o leque e fazer com o trabalho de outras pessoas. Fico feliz com a confiança da Clau e do Micael porque eu já tinha conversado com outros artistas, e alguns tinham seus medos. Quero mais que eles cresçam, mesmo que seja mais do que eu! Isso é bom para todos nós”, explicou a carioca.

A cantora reuniu a imprensa no hotel Hilton, no Rio de Janeiro, para lançar os clipes de #Relexa, de Clau, e A Noite Toda, de Micael, além de apresentar os dois cantores como os seus mais novos agenciados. “O fato de eu ser artista me ajuda na hora de estar com eles. No começo, eu perguntei para ambos que tipo de artistas eles gostariam de ser. Falei até com o Micael se ele
gostaria de ser o ‘Anitto’, de se jogar em tudo. (risos) Dou os meus conselhos, mas sempre falo que eles têm que fazer o que têm vontade”, contou.

Animada, Anitta ainda falou sobre o futuro da carreira como empresária: “Quero ir devagar. Quando já estiverem encaminhados, aí penso em novos nomes. Não dá para abraçar o mundo todo com as minhas mãos. Tenho os meus desejos, mas isso é passo a passo”.

Empresária e amiga

Tanto Micael quanto Clau elogiaram a postura e o método de Anitta para trabalhar dirigindo as suas carreiras. “Ela entende o que a gente precisa. Muitas vezes vezes, o empresário não tem essa sensibilidade do artista. E isso a Anitta possui”, disse Micael.

Clau também fez elogios à cantora. “Comigo tem essa coisa de ser mulher, de saber que ela já passou pelo momento que estou vivendo agora. A Anitta é um tipo de empresária que vou poder contar a qualquer momento, que vai estar sempre pronta a me ajudar”, disse.

Premiação em Los Angeles 

Indicada ao iHeartRadio Music Awards, que acontece no dia 11 de março em Los Angeles, Anitta não esconde a ansiedade. “Estou bem nervosa porque será a minha primeira premiação internacional. Espero que dê tudo certo. Tem muita gente do Brasil me apoiando, mas não fico com muitas expectativas porque, se não acontecer, me frustro”, brincou.

Para 2018, a cantora espera colher os frutos dos trabalhos realizados no último ano. “Estão chegando vários convites de
rappers e cantores internacionais, mas estou numa fase de filtrar. Dá vontade de sair aceitando tudo, mas não tem como”, comentou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s