Anitta fala por que ficou do lado de Nego do Borel após ele ser vaiado

O cantor foi vaiado ao subir no palco do ensaio para o Bloco das Poderosas após ter feito comentários transfóbicos

Anitta é daquelas amigas pra toda hora, até mesmo quando acredita que os bests estão errados. E por causa disso ela acabou se encontrando no meio de uma baita polêmica. Tudo aconteceu depois que Nego do Borel apareceu para participar do ensaio do Bloco das Poderosas, da cantora, na noite deste domingo (20) no Rio de Janeiro.

anitta-nego-do-borel

 (Reprodução/Instagram)

É que, ao subir no palco, o interprete de Você Partiu Meu Coração foi vaiado pelo público porque, uma semana antes, ele havia feito um comentário transfóbico sobre Luísa Marilac. É que a estrela conhecida pelo bordão “e teve boatos de que eu ainda estava na pior”, que é transgênero, comentou uma foto de Nego no Instagram dizendo “a cada dia que passa você está mais gato, homem”. Só que o cantor então respondeu: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas”.

Mais tarde, Luísa expressou seu descontentamento e Nego pediu desculpas pelo erro. “Eu venho de uma comunidade onde a nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Perco total noção, não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luísa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário. Realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar. A minha intenção jamais foi ferir ou diminuir os outros”, disse ele em um vídeo.

Mas aparentemente o público não aceitou as desculpas, pois, quando Nego apareceu no palco de Anitta, recebeu uma chuva de vaias. O descontentamento da galera acabou recaindo até mesmo na cantora, que tentou ajudar o amigo no palco. “Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar as coisas para ele. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, e com certeza está aprendendo agora”, disse ela.

Após a repercussão do ocorrido, a carioca decidiu se explicar ainda mais e gravou uma sequência de mais de 60 Stories comentando o caso. “Eu não convidei o Nego para o meu bloco porque acho realmente que algumas atitudes que ele tem tomado não têm a ver com a minha carreira (…)  Ele não é uma pessoa de mau, mas toma algumas atitudes muito loucas e sem noção, que eu já tentei alertar, mas não adiantou”, afirmou Anitta, explicando ainda que Nego subiu no palco do ensaio de forma improvisada, apenas para falar sobre seu DVD.

“Ele me perguntou se eu estava bolada e eu disse que eu jamais vou virar as costas pra ele. Ele sempre será bem vindo, como meu amigo, pra curtir meu show, mas como pessoa eu me cansei um pouco de ficar avisando tantas coisas”, justificou ela.

Anitta disse ainda que não tinha acompanhado a repercussão sobre a polêmica com Luísa Marilac, mas que ficou tocada com as vaias. “Quando todo mundo começou a vaiar, eu perguntei pra minha equipe no fone o que estava acontecendo e me explicaram. Aí eu entendi, tentei fazer ele parar. Só que assim: é uma situação que me deixa mal porque eu já fui muito vaiada na minha vida. Já cometi inúmeros erros por falta de senso ou de informação. (…) Sei como é, então me senti no desejo de fazer aquilo parar, como eu gostaria que tivessem feito por mim um dia”, completou.

Ela ainda disse que o público LGBT sempre terá seu apoio e pediu desculpas se chateou alguém, .

O que você achou da história?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s