Anitta e Pabllo Vittar ‘botam pressão’ no clipe de Sua Cara

Lindas, leves e soltas, Anitta e Pabllo Vittar vão de odalisca a competidoras de rali no clipe de Sua Cara.

Durante a Festa Combatchy, que aconteceu na tarde deste domingo, 30, na balada The Week, em São Paulo, Anitta e Pabllo Vittar lançaram o clipe da música Sua Cara, gravado do Deserto do Saara, em junho. As cantoras estavam muito empolgadas e contaram um pouco sobre a experiência da filmagem, dirigida por Bruno Ilogti, na coletiva de imprensa que rolou antes do grande lançamento.

 (Reprodução/Reprodução)

O vídeo mostra tomadas incríveis do deserto e traz Anitta e Pabllo sensualizando muito ao lado de Diplo, que faz uma vibe meio competidor de Rali Dakar. Há muita gente apostando que o diretor usou como referência a franquia Mad Max, sucesso de bilheteria.

Confira abaixo o clipe na íntegra:

Vale lembrar que o clipe subiu no canal do Major Lazer, responsável pela batida da música. Não precisamos nem dizer que os brasileiros estão representando e, em menos de 20 minutos, o clipe já tinha sido visto por mais de 300 mil pessoas. É lacre do Brasil ou não é?

Anitta e Pabllo jogando bem na cara dos preconceituosos, homofóbicos e machistas de plantão. Lindas, leves e soltinhas, soltinhas! ❤

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. A The Week que rolou a Combatchy foi no Rio de Janeiro e não em SP.

    Curtir