Anitta defende Ludmilla após polêmica sobre a autoria de Onda Diferente

Os fãs da cantora estavam xingando Lud por ter comemorado o sucesso da música

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 30 set 2019, 20h23 - Publicado em 30 set 2019, 15h28

Esse Rock in Rio está rendendo muita polêmica, né miga? A ~treta da vez~ foi entre os fãs de Ludmilla e Anitta. Tudo começou quando Ivete Sangalo cantou o hit Onda Diferente, estrelado pelas duas cantoras junto com Snoop Dog, durante seu show no domingo (29/09). Lud ficou muito animada e comemorou a conquista, mas os seguidores da ~Poderosa~ não gostaram nada disso! 

Os fãs da Anitta começaram a discutir com Ludmilla e dizer que ela estava sendo injusta por levar todo o crédito sozinha, já que a cantora participou junto com mais dois artistas na produção. Lud chegou a tentar explicar que, na verdade, a autoria da parte em português era 100% dela, por isso ficou tão feliz de ver Veveta cantando no Rock in Rio. 

Continua após a publicidade

Até a Anitta tentou fazer os fãs se acalmarem e pediu para que eles não atacassem Ludmilla. “Quando eu sou atacada por outros fã-clubes me sinto tao triste. Queria que o nosso fosse um exemplo de não fazer isso. Não importa o que a pessoa tenha feito comigo. A gente nunca precisa devolver na mesma moeda o que fazem com a gente. Focar em deixar nosso trabalho positivo é tão melhor”, escreveu.

Além disso, completou esclarecendo todo mal-entendido e pedindo para que os fãs não continuassem com a briga e os xingamentos. “Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou”. Fada sensata, né mores?! 

Continua após a publicidade

E aí, qual sua opinião sobre essa ~polêmica~? 

Publicidade