Anitta dás respostas afiadas para “alfinetadas” de William Waack

Cantora foi uma das estrelas da cerimônia das Olimpíadas do Rio que rolou sexta (5/8) no Maracanã

Por Equipe CAPRICHO Foto: Reprodução/ Globo - Atualizado em 23 ago 2016, 19h33 - Publicado em 6 ago 2016, 13h30

Anitta brilhou na cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, que rolou na noite de sexta-feira (5/8) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Logo após o show ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, a cantora teve que enfrentar perguntas complicadas feitas pelo William Waack, no Jornal da Globo, e respondeu todas elas da melhor maneira possível.

O jornalista começou perguntando se aquela que subiu ao palco era a “verdadeira Anitta”, recebendo como resposta algo que a cantora já cansou de dizer, que sempre curtiu vários estilos musicais e que, “sim”, aquela era a Anitta.

Não contente, Waack deu um close erradíssimo ao perguntar se Anitta ficou com medo de seu vestido rasgar, convenhamos, nenhum homem teve que falar de sua roupa da cerimônia. “Medo? Não tive medo de nada. A última coisa em que eu estava pensando era no vestido. E o vestido já estava um pouco rasgado mesmo”, respondeu a cantora.

Continua após a publicidade

Acham que acabou? Ele ainda quis saber se ela era a nova voz da música brasileiroa para o exterior. “As pessoas têm que entender que, na música brasileira, as coisas se renovam. As pessoas nascem, podem vir a cantar, a se tornar um sucesso”, rebateu Anitta, que ainda deixou claro que não estava se referindo si mesma, mas falando de “todas as pessoas dessa geração”. TURN DOWN FOR WHAT!

Claro que os fãs da cantora e a galera da web logo correram para o Twitter, para elogiar a postura de Anitta:

Publicidade