Anitta conta que usava muito photoshop e diz: “Reformei a cara na vida real”

Cantora contou como sofria com a aparência na adolescência

Anitta resolveu falar um pouco de sua adolescência no Snapchat e, em tom de brincadeira, revelou que abusava do photoshop naquela época, pois era insegura com sua aparência. Além disso, a cantora revelou que não pensou duas vezes em fazer plásticas quando começou a ganhar dinheiro, “reformando a cara”.

“Eu era uma adolescente, hora eu queria ser emo, hora eu queria ser punk. Eu queria ser tudo, amo. Queria ser gostosa… E feia, amor. Feia babado. Eu Photoshopava todas as minhas fotos e nem assim adiantava”, brincou a cantora em postagens publicadas na última terça-feira (19/7). “Aí o que eu fiz? Em vez de ficar consertando na foto, eu reformei a cara na vida real mesmo e nunca mais precisei fazer Photoshop.”

Pra quem não sabe, o nome verdadeiro de Anitta é Larissa Macedo e quando ela morava em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, ela usava o nickname “Lara” no Orkut, mas era tanto photoshop nas fotos naquela época, que ela ia aos encontros e ninguém a reconhecia. “Quando eu chegava no encontrão do Orkut, meu amor… Quando eu chegava pessoalmente, as pessoas nem me reconheciam. Elas falavam assim: ‘Você é qual nick?’ E eu falava: ‘Ah, eu sou a Lara…”, revelou.

Anitta também contou que já sofreu muito com os meninos por causa disso, contando uma história de uma vez em que foi a um encontrão do Orkut e o boy que ela “estava de namorico” no MSN não a reconheceu: “Eu sei que chegou o belo o dia, eu tapei minha cara de maquiagem para ver se resolvia. Quando eu sai de casa, eu disse para a minha mãe: ‘Estou tão feia, não estou igual nas fotos’… Minha mãe me deu uma injeção de autoestma. Quando eu cheguei lá, várias patricinhas lindas, todas maravilhosas, com os cabelos lindos. O menino passou por mim e nem soube quem era eu. Eu fiquei com a cara no chão e fui embora”. Tadinha! =(

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s