Anitta conta que decidiu virar vegana em 2019

A escolha da cantora aconteceu por causa de um documentário que ela assistiu

Anitta decidiu criar uma nova meta para si em 2019 – e não tem nada a ver com carreira, viu? É que ela quer se tornar vegana!

Na semana passada, a cantora compartilhou em seu Instagram uma foto em que recomendava o documentário Cowspiracy, disponível na Netflix, depois de conhecê-lo através de Luisa Mell. A produção, que tem Leonardo DiCaprio como produtor-executivo, mostra como as indústrias da pecuária e da pesca afetam o meio ambiente e também analisa como algumas ONGs lidam com a questão.

View this post on Instagram

Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. @luisamell passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário no @netflixbrasil que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade.

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

No post, Anitta escreveu: “pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo”, mas não deixou claro se tinha mesmo aderido ao veganismo.

Mas, nesta quinta-feira (10), ela confirmou a informação com um comentário na página Teco Vegano. No post, eles alegavam que a notícia de que Anitta tinha virado vegana era falsa porque ela não tinha falado nada sobre isso. Mas então a cantora respondeu: “já é verdade faz 10 dias. Vamos tentando”.

anitta-confirma-que-virou-vegana Anitta contou que está tentando ser vegana

Anitta contou que está tentando ser vegana (Reprodução/Instagram)

Boa sorte, malandra!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s