Animais Fantásticos 2: Newt adolescente é nosso novo crush de Hogwarts

Foi divulgada uma nova imagem de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Nós já vimos Dumbledore jovem nas imagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, mas agora é a vez de darmos uma espiada no Newt Scamander (Eddie Redmayne) novinho!

A Entertainment Weekly revelou, em primeira mão, uma nova foto do segundo filme da saga que é um spinf-off de Harry Potter. Nela, vemos o jovem Alvo Dumbledore (Jude Law) dando aula a um New Scamander adolescente (Joshua Shea) no que parece ser uma cena de flashback do longa. Por que será que o jovem está tão assustado, hein?

animais-fantasticos-crimes-de-grindelwald-newt-jovem Que tal o Newt Scamander novinho em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald?

Que tal o Newt Scamander novinho em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald? (Entertainment Weekly/Reprodução)

Nós sabemos que Newt estudou em Hogwarts em 1908 e, um pouco depois, foi expulso da escola por “colocar em risco a vida humana”, embora Dumbledore, na época apenas um professor, fosse contra a decisão.

No segundo filme de Animais Fantásticos, Os Crimes de Grindelwald, Newt ajudará Dumbledore a buscar o bruxo das trevas Gellert Grindelwald  (Johnny Depp) pelas ruas de Paris. O filme estreia no Brasil em 15 de novembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s