Anavitória já tá chegando com álbum novo: “Foi muito lindo o projeto todo”

Gravações rolaram entre Rio de Janeiro e São Paulo, com produção de Tiago Iorc

Desde que lançaram o EP de estreia em 2015, os fãs da dupla Anavitória só pedem uma coisa: o primeiro álbum completo. E durante a festa de 1 milhão de inscritos do canal da CAPRICHO no YouTube, as meninas revelaram que a espera terminou, já que o CD está prontinho.

“Tá chegando e foi muito lindo o projeto todo”, conta Ana. “Fomos pro Rio de Janeiro e passamos duas semanas gravando no estúdio Fibra. Depois foram mais duas semanas aqui em São Paulo.”

A estreia em álbum de Anavitória terá 11 músicas, sendo 10 autorais e uma versão de Tocando em frente, clássico de Renato Teixeira. Assim como o EP, o “CD cheio” delas também contou com produção de Tiago Iorc.

“A gente já tinha trabalho junto [com Tiago Iorc] na gravação do EP, mas agora, como a gente já sabia o que queria, foi bem mais legal”, revela Vitória. “Foi uma união, a gente tem uma conexão muito forte, porque somos amigos e tudo funciona muito. Tem liberade pra falar o que gosta e o que não gosta.”

Com tudo pronto, Anavitória deve soltar o primeiro trabalho nos próximos meses e já revelaram que Singular e Chamego Meu, canções que já embalam os corações dos fãs, ganharam novas roupagens, agora com banda completa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s