Anahí anuncia o nascimento de seu segundo filho

Emiliano nasceu um pouco antes do previsto, mas com muita saúde

Por Gabriela Zocchi - 3 fev 2020, 16h39

Ay, que fofura! Neste domingo (2), Anahí anunciou o nascimento de seu segundo filho, Emiliano. O baby nasceu um pouco antes da hora, com oito meses, e não nove, como costuma acontecer, mas segundo a cantora a chegada dele foi bem tranquila e tanto ela quando o bebê estão bem.

“Seja bem-vindo, Emiliano! Ele nasceu às 23:37 do dia 02/02/2020. Se adiantou o pouquinho, tendo apenas 37 semanas. Mas agradeço a Deus que nós dois estamos bem. Foi um parto bonito! Já vou contar tudo a vocês! Por enquanto vamos agradecer infinitamente a Deus e a todos vocês por nos colocarem em suas orações, além de nos mandar tanto carinho”, escreveu Anahí em seu Instagram, na legenda da primeira foto do nenê.

View this post on Instagram

Bienvenido Emiliano !!!! 💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙 02/02/2020 !!!!!! 11:37 pm. Se nos adelantó un poquito ! 37 semanas. Pero gracias a Dios estamos perfectamente los dos ! 🙏 Fue un parto hermoso ! Ya les contaré con detalles todo ! Por ahora a darle gracias infinitas a Dios. 🙌🏻 y a todos ustedes por ponernos en sus oraciones y mandarnos tanto cariño. ❤️❤️❤️❤️

Continua após a publicidade

A post shared by Anahi (@anahi) on

Emiliano é fruto do casamento da artista com Manuel Velasco Coello, ex-governador do Estado de Chiapas. Os dois são casados desde 2015 e já são pais do Manuel, de dois anos.

Publicidade