Ana Hikari entrega detalhes do spin-off de Malhação – Viva a Diferença

A atriz entregou o que sentiu ao saber que ela e as amigas poderiam interpretar as five novamente

Em abril, foi anunciado que uma das temporadas mais icônicas de Malhação, Viva a Diferença, ganharia um spin-off produzido pela Globoplay. E agora as preparações para o reencontro das five já começaram! A CAPRICHO conversou com Ana Hikari, que interpretou a Tina na novela, sobre mais detalhes dessa série derivada, a relação dela com as outras atrizes e o que os fãs esperam que vem por aí!

CH: Qual a sensação de saber que você vai poder interpretar a Tina de novo?

ANA HIKARI: É muito legal. E a forma como fiquei sabendo disso foi muito engraçada também. O Cao Hamburger [autor de Malhação – Viva a Diferença e do spin-off] me ligou no ano passado e começou a contar a história de uma série que ele queria fazer sobre jovens adultos, que estão na fase de sair da universidade, começar a trabalhar, a ter independência… Ele me convidou para essa suposta série e quando eu disse que topava fazer, ele falou: “Então, sua personagem vai ser a Tina”. Eu fiquei chocada, porque nem tinha passado essa possibilidade pela minha cabeça, mas muito feliz.

CH: Você e as outras meninas que interpretavam as five já começaram a preparação para o spin-off, certo? Como foi esse reencontro?

ANA HIKARI: A gente se ama muito, então nos encontramos o tempo todo. Mas foi muito legal poder promover esse reencontro no ambiente de trabalho, com um projeto totalmente diferente. Estamos mega-ansiosas para começar as gravações.

CH: Qual foi a reação dos fãs com você quando eles descobriram sobre o spin-off?

ANA HIKARI: Os fãs são geniais e a verdade é que muita gente deduziu o que vai acontecer com as personagens! Eles escrevem fanfics e são supertalentosos. Inclusive tinha que contratar um pessoal aí pra escrever roteiros lá na Globo. (risos) Foi muito bom poder ver que a galera ainda quer saber o que vai acontecer com essas personagens.

View this post on Instagram

Bom dia de trabalho a tds! ✌️

A post shared by Ana Hikari (@_anahikari) on

CH: Malhação – Viva a Diferença levou o prêmio de Melhor Série no Emmy Internacional Kids 2018. Rolou alguma comemoração entre vocês?

ANA HIKARI: Foi muito louco! O prêmio aconteceu no dia em que teve um temporal no Rio de Janeiro. Eu estava ilhada numa casa, a Gabi [Medvedovski] em outra, a Heslaine [Vieira] em outra… Cada uma estava em um lugar da cidade e nós fizemos algo que nunca tínhamos feito antes e que as five faziam o tempo todo, que era chamadas de vídeo pelo celular. A gente sempre gravava essas cenas na novela, mas nunca tínhamos feito nós cinco, as atrizes. Comemoramos por vídeo, choramos, ficamos muito emocionadas. As cinco estavam de pijama, sabe? (risos) Parecia uma cena da novela. Foi emocionante.

CH: A Daphne Bozaski, que faz a Benê, agora é mãe. Vocês são muito tias babonas com o filho dela, o Caê?

ANA HIKARI: Muito! Nós damos o maior apoio, né? Porque é uma fase complexa. E acho que a coisa mais importante que a gente tem que se ligar é que a mãe não é a única pessoa responsável pelo bebê. Criar uma rede de apoio e ressignificar a maternidade é muito importante. Nossa responsabilidade como amiga não é só ir lá, dar presente e falar “que fofo”. É perguntar se ela precisa de ajuda, de companhia. A gente está aprendendo com a Daphne o que pode ser isso.

O spin-off de Malhação – Viva a Diferença deve estrear no ano que vem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s