Amigos defendem Meghan Makle após série de boatos negativos sobre ela

Pessoas próximas à duquesa de Sussex decidiram acabar com o "bullying mundial" que ela vem sofrendo

Desde que se casou com o príncipe Harry, Meghan Markle vem sendo alvo de uma série de boatos que dizem que ela é uma pessoa mesquinha e difícil de lidar. Sobrou até mesmo para os cunhados, príncipe William e Kate Middleton, alguns rumores de que eles não se davam bem. Mas, se depender das pessoas próximas da duquesa de Sussex, tudo não passa de uma grande mentira.

 (Reprodução/Instagram)

Em entrevista à People, amigos e antigos colegas de trabalho de Meghan toparam falar, em anonimato, à publicação sobre suas relações com a futura mamãe real e “lutar contra o bullying global” que ela vem sofrendo.

“Meg está aguentando todas essas mentiras em silêncio”, disse um antigo colega de cena dela à revista. Os amigos decidiram falar a verdade sobre ela porque se preocupam em como ela e seu futuro filho vão lidar com o mundo. “É muito errado colocar alguém nesse nível de trauma emocional, ainda mais quando a pessoa está grávida”, completou um ex-parceiro de cena da duquesa.

Ele e outras pessoas próximas a ela garantem que, apesar de tudo ter mudado na vida de Meghan, ela continua exatamente a mesma. “Nós fomos ao chalé deles [Meghan e Harry]. É pequeno e ela o tornou bem acolhedor. A percepção do estilo de vida deles e a realidade que eles vivem são duas coisas bem diferentes. Meg cozinha para ela e Harry todos os dias”, entregou uma das fontes. Outras disseram que ela adora brincar com os cachorros na lama. Já pensou?

De acordo com os entes queridos de Meghan, os boatos de que ela teria cortado relações com o pai após algumas polêmicas nas quais ele se meteu antes do casamento dela também são falsos. Segundo eles, nem Thomas Markle nem os meio-irmãos de Meghan faziam muita parte de sua vida antes mesmo de ela conhecer o príncipe Harry,

Sobre o pai dela, o pessoal diz: “ele sabe como entrar em contato com ela, mas nunca ligou, nunca mandou uma mensagem. É bem doloroso, porque Meghan sempre foi respeitosa. Acho que ela sempre se sentirá devastada pelo que ele fez, mas ao mesmo tempo, porque ela é a filha, tem muita empatia por ele”.

meghan-markle-gravida Olha só a barriguinha de Meghan!

Olha só a barriguinha de Meghan! (Reprodução/Instagram)

Os amigos revelaram ainda que tanto Meghan quanto Harry queriam, sim, que Thomas estivesse presente no casamento deles, mas o pai da duquesa não atendia a nenhuma ligação e se recusou a entrar no carro que eles mandaram para buscá-lo e levá-lo até o aeroporto. Ao saber que ele tinha sofrido um ataque do coração, Meghan “ligou para ele até o dia do casamento, dizendo que o amava e que estava com medo”. Ela teria até escrito uma carta ao pai após a cerimônia, dizendo que o amava e pedindo que ele parasse de se vitimizar para a imprensa para que eles pudessem retomar o relacionamento. “Ele respondeu com outra longa carta, exigindo que ela fizesse uma sessão de fotos com ele. Ela então se sentiu como ‘esse é o oposto do que eu estou falando'”, disse uma das fontes.

Fofa a Meghan, vai!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s