Continua após publicidade

Amiga que doou rim pra Selena diz: “mais difícil para o doador”

"Não conseguia levantar sem a ajuda de alguém. Isso era bem humilhante."

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2018, 16h17 - Publicado em 18 fev 2018, 16h16
selena-transplante
Selena recebeu o órgão da amiga Francia Raisa Reprodução/Instagram

Francia Raisa foi ao programa de Harry Connick Jr, na TV americana, para falar sobre as dificuldades que passou após doar um rim para Selena Gomez. O transplante foi realizado ano passado, após Selena ter complicações graves de saúde por conta do lúpus, doença inflamatória que faz o sistema imunológico atacar os próprios tecidos do corpo.

“Eu sou uma pessoa muito ativa, então foi bem difícil quando meu médico disse que não poderia me exercitar por dois meses”, explicou a atriz de Secret Life of the American Teenager . “Não conseguia levantar sem a ajuda de alguém. Isso era bem humilhante.”

A amiga de Selena Gomez falou que contava os dias para poder “beber um café e andar”. “Não conseguia. Isso era muito difícil”, falou. “É mais difícil para o doador, porque estamos perdendo algo que o seu corpo não precisa perder.”

Apesar das dificuldades durante o pós-operatório, Francia Raisa revelou que o transplante uniu ainda mais ela e Selena Gomez: “Nós somos uma família agora. Ela tem o meu sangue”.

Publicidade