American Horror Story: 8ª temporada será crossover de Coven e Murder House

Só podemos dizer uma coisa: vai ser é-p-i-c-o!

Prepara o coração que Ryan Murphy, criador de American Horror Story, contou uma novidade muito maravilhosa sobre a série: a oitava temporada será mesmo um crossover entre Murder House e Coven, que foram respectivamente a primeira e a terceira temporadas exibidas.

 

Embora já rolassem especulações da realização do crossover, a confirmação oficial veio através de um tuíte publicado nesta quinta-feira (14/06): “O crossover de Coven/Muder House não acontecerá no próximo ano… Porque vai acontecer ESTE ANO”, escreveu Ryan. “As bruxas vão dominar neste setembro”. OMG!

 (AHS/Reprodução)

Lançada em 2011, Murder House contou a história de uma família que vivia em uma casa mal-assombrada, enquanto Coven, de 2013, mostrou a vida de jovens bruxas, que viviam disfarçadamente em uma “escola para adolescentes especiais”.

Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates e outros intérpretes dos elencos anteriores, já estão confirmados para a nova temporada.

VAI SER ÉPICO! ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s