Amandla Stenberg se declara homossexual: “fora do armário e orgulhosa”

A atriz fez a declaração através do Instagram neste domingo (17/06)

Este domingo (18/06) foi um dia especial para Amandla Stenberg. Pelo Instagram, a atriz revelou aos fãs que é homossexual: “Fora do armário e orgulhosa”, começou a declaração.

 (Reprodução/Instagram)

“Tão feliz de dizer as palavras ‘sim, sou gay’ em uma publicação impressa”, continuou Amandla, que falou sobre o assunto em uma entrevista à nova edição da revista Wonderland. “Nós falamos sobre primeiros encontros com masturbação lésbica, ícones LGBT, Toni Morrison, as artes em que estou trabalhando e os filmes que lançarei este ano”, finalizou.

Em 2016, a atriz, que interpretou Rue em Jogos Vorazes, havia contando ao público que era bissexual: “É profundamente desgastante lutar contra sua identidade para se moldar em formas que você simplesmente não cabe”, disse na época.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s