Amandla Stenberg ganha superpoderes no 1º trailer de Mentes Sombrias

O longa chega aos cinemas brasileiros no segundo semestre

Num futuro não muito distante, um vírus invade a Terra e mata 98% das crianças. Os 2% restante acabam desenvolvendo superpoderes e, por isso, são colocados em campos de reabilitação. Essa é a base da história de Mentes Sombrias, filme baseado no livro de mesmo nome da escritora Alexandra Bracken, que ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (28).

No longa, Amandla Stenberg é Ruby, uma dessas garotas que é colocada num destes misteriosos e polêmicos acampamentos gerados pelo governo. Um dia, ela consegue fugir e encontra outros jovens que também estão em busca de um lugar seguro. O problema é que ela não pode se aproximar demais deles, pois pode ser muito perigoso.

Veja também

Mentes Sombrias é produzido por Dan Cohen, Shawn Levy e Dan Levine, que trabalharam também em Stranger Things e A Chegada. O longa ainda não tem data de estreia no Brasil, mas deve chegar no segundo semestre.

Veja abaixo algumas fotos exclusivas do filme!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s