Alok fala sobre música que escreveu para fã de 12 anos que morreu

Ocean vai ser lançada em abril e é uma parceria com Zeeba e IRO.

Alok sobe nesta sexta-feira (23/03) no palco do Lollapalooza Brasil 2018 para fechar a noite. Ele toca ao mesmo tempo que o Red Hot Chilli Peppers e, em entrevista à CAPRICHO, conta que pretende atrair o público com uma setlist exclusiva e um show cheio de efeitos audiovisuais. Uau!

O DJ também revelou que o feat. com Anitta deve sair ainda este semestre e que talvez faça uma parceria com a Luísa Sonza um dia. Imagina? Mas a parte mais tocante mesmo ficou para a nova música dele, Ocean, que vai ser lançada no mês que vem. Alok escreveu sobre uma fã de 12 anos que tocou seu coração antes de morrer. 

Vem conferir a entrevista completa:

CH: Como tá a expectativa para o Lollapalooza nesta sexta? Você está preparando algo especial?

Alok: Com certeza! Tô preparando algo muito específico pro Lolla. É um set exclusivo. Por mais que eu tenha feito vários shows que antecedem o Lolla, o set é algo que eu realmente tô fazendo só pra lá. O show vai ser especial porque vai fundir a música com o audiovisual. A gente tá com uma equipe supergrande por trás, então tá todo mundo bem empolgado.

View this post on Instagram

😎✌

A post shared by Alok (@alok) on

CH: Você está num horário super privilegiado, fechando a noite, mas também é ao mesmo tempo do Red Hot Chilli Peppers. Rola um medo ou sensação de responsabilidade maior?

Alok: Com certeza uma responsabilidade maior, mas ao mesmo tempo eu gosto desse desafio, até porque eu sou superfã do Red Hot – se eu não estivesse tocando eu ia estar com certeza no show deles – mas eu tô bem otimista, porque vai ser uma coisa totalmente inédita, uma superprodução.

CH: Além das músicas, o que você acha que vai ter de diferente do show que você fez em 2016 no festival?

Alok: Por mais que eu vá colocar lá os meus hits e tal, eles vão ser tocados numa versão nova, tudo sincronizado num sistema que chama Time Code que só eu uso de brasileiro. Nele, todas as músicas são sincronizadas com o led, com o solo, com a iluminação e fica bem legal. De dois anos pra cá, é impressionante tudo que mudou, eu nem me conheço.

CH: Recentemente você tocou no casamento do Whindersson e da Luísa Sonza. Como foi a festa? Tava tão animada quanto parecia nas fotos?

Alok: Mais do que as fotos! As fotos não fazem justiça, mas acho que o Whindersson ainda vai postar algo do casamento no Youtube dele e vai dar pra ter uma noção maior do que foi aquilo ali, porque foi uma loucura.

CH: Depois do casamento, a Luísa falou numa entrevista que adoraria gravar um feat com você. Vocês já conversaram sobre isso?

Alok: Já conversamos, sim. Eu acho que a Luísa tem uma carreira bem boa pela frente na música. Acho que ela tá despontando agora e tem bastante personalidade. Vamos torcer para que nossos caminhos se cruzem pra eu poder fazer uma produção pra ela, de repente.

CH: Você encontrou com a Anitta recentemente e a gente tá cada vez mais ansiosos para esse feat. Quando sai? Você pode contar um pouquinho sobre a música?

Alok: Vai ser uma mistura de reggaetón e eletrônico e eu espero, do fundo do coração, que saia no primeiro semestre ainda. Mas se, por algum motivo não rolar, até o segundo semestre sai com certeza.

View this post on Instagram

Let's go Anira! 💛@anitta

A post shared by Alok (@alok) on

CH: E qual é o próximo lançamento pra esperar?

Alok: Eu tenho uma música que vai ser lançada no próximo mês, chamada Ocean, que é uma parceria com o Zeeba e IRO, os dois cantando juntos. É uma música muito muito especial, incrível. A letra é muito forte também.

CH: Ela fala sobre o quê?

Alok: A letra, na verdade, é uma história que eu vivi, de uma fã de 12 anos que queria muito me conhecer e conhecer o mar. Daí, como eu ia tocar perto do litoral, a gente combinou de se encontrar, mas ela não pode ir porque ficou doente e acabou ficando cega. Aí eu liguei pra ela no dia seguinte, a gente conversou bastante e aquilo me deixou meio fora do eixo. Eu comecei a compor no mesmo dia e aí no dia seguinte ela faleceu.

A letra é mais ou menos sobre isso, sobre esse lance de qual é o sentido real da vida, sobre dar valor ao afeto e às pessoas. A música é uma mensagem da filha pra mãe também, dizendo pra não ficar preocupada… é uma música bem forte.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s