Alive, da Jessie J. Por Taina Goulart, da revista Contigo!

O novo álbum da cantora é para bombar qualquer pista de balada! \o/

Eu me apaixonei ainda mais pela Jessie J ao ouvir o disco Alive . A voz poderosa da cantora inglesa me deixa arrepiada!

Num vídeo muito antigo, quando ela tinha 15 anos, o primeiro professor de canto dela disse que era só ouvir Jessie cantar para perceber que a garota tinha algo de especial. E eu concordo completamente.

O álbum é recheado de hits e de agudinhos que fazem você querer dançar com as amigas na balada. #quemnunca? As músicas It?s my party , Sexy Lady e Wild (que tem uma pegada meio R&B por causa da participação de Big Sean e Dizzee Rascal) com certeza vão virar hits das pistas, pois têm uma pegada bem eletrônica e refrões que não saem da cabeça.

Como não poderia faltar em um álbum da Jessie, há várias músicas com letras inspiradoras e que nos ajudam a superar momentos de insegurança. Em Harder We Fall , por exemplo, ela diz: ?Você tem que viver sua vida verdadeiramente, da forma como você se sente. Coloque as mãos para cima, o cinto de segurança e voe?.

Mas a música que mais me tocou foi I Miss Her , pois o instrumental é só piano, então fica mais fácil de escutar e sentir a voz linda da cantora.

Bom, se você quiser um disco para ser trilha da sua houseparty, Alive é a melhor escolha. Com ele, Jessie J mostra que sabe fazer a pista bombar!

Já assistiu o clipe de Wild ?

Ah! E sabe aquele vídeo que eu falo no começo do texto, sobre quando ela tinha 15 anos? Dá o play (abaixo)! Como não amar a internet?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s