Continua após publicidade

Alerta de gato! Conheça Freddie Smith, o Marco do seriado "90210"

Por Da Redação 3 Maio 2011, 15h04

Prepare-se para gamar em Freddie Smith, o novo astro do seriado “90210″ . O cara já apareceu rapidamente em dois episódios, mas agora promete ficar em cena por muito mais tempo. Isso porque seu personagem, o Marco, entra para ser o namorado de Teddy, vivido pelo loiro Trevor Donovan.

Quem assiste ao seriado já sabe que Teddy passou o maior sufoco para finalmente se assumir gay. Desde lá, o cara já pegou Ian e teve alguns casinhos bem mais rápidos com outros garotos. Nunca nada com mais compromisso. Mas esse lindo aqui é quem vai mudar as coisas

Continua após a publicidade

O Freddie nasceu em Ohio, nos Estados Unidos, e esse é o seu primeiro grande trabalho. Ele é fofo, adora conversar e disse que passou muito tempo ansioso para aparecer na série. “Filmei as cenas em dezembro e foi uma longa espera”, contou ao site Celebuzz .

Lindo, né? E apesar de Freddie viver um personagem gay no seriado, o ator gosta mesmo é de meninas! Ele já deixou beeem claro que se pudesse namorar alguma menina de “90210″, ele escolheria a AnnaLynne McCord .

Uhmmm, Freddie, deixa disso! Escolhe a gente, vai! Haha!

Publicidade