Continua após publicidade

Além do recorde de rejeição, Elis também ganhou um anel de noivado

Daniel e Ilmar continuam na casa com menos votos do que a gente imaginava

Por Danih Atualizado em 1 mar 2017, 06h04 - Publicado em 1 mar 2017, 06h04

A produção até tentou salvar a Elis nos últimos momentos, tentando desenhar pro público que quem joga nem sempre é vilão. Mas não deu…

80% dos votos num paredão triplo foi coisa pra caramba, mas com certeza a Elis não ficou triste com isso! Quando saiu, o cara com quem ela está há 25 anos a esperava com alianças e flores. Além do recorde de porcentagem num paredão triplo, também tivemos o primeiro pedido em casamento da passarela de eliminação.

C5zDjsoWUAU_8Tk.jpg

Além disso, tivemos Daniel com uns 16% dos votos e o Ilmar com quase 3%. Das porcentagens que vimos (só a da Vivian no paredão passado), essa foi bem menor e mais distante do que as enquetes dos outros sites mostravam. Isso pode querer dizer que as torcidas estão maiores (ou menores) do que a gente imagina.

Tiago aproveitou a passagem pela casa para deixar também algumas indiretinhas. Ele falou sobre todos eles terem defeitos e que esse negócio de fazer tudo pelo coletivo pode não ser o caminho garantido pro prêmio. Pra bom entendedor, meia palavra basta, né? Ilmar não tá tão errado assim dentro daquela casa. E a Roberta ficou revoltada com isso… Ela disse que ia armar o maior barraco caso o Ilmar não saísse no paredão. Estamos aguardando, viu, Roberta?

Continua após a publicidade

Com a saída da Elis e essa virada do jogo interno do Ilmar, eles estão perdidinhos. Pedro continua entendendo as dicas a seu modo e declarou guerra a Emilly. Não sei como ele fez essa conta de que a Emilly está errada nessa história (que era, basicamente, sobre Elis, Ilmar e Daniel), mas vai ser muito legal de ver a cara dele quando perceber que errou feio no palpite.

C5zBY8pXMAAIk9I.jpg

E o Daniel nisso tudo? Recebeu dicas pra sair de cima do muro, mas não sei se vai seguir. Romulo e Marcos acham que o discurso foi equivocado e pretendem continuar sendo exatamente como estão agora. Com a próxima prova do líder nós vamos ter certeza sobre a postura de cada um pós discurso e tem tudo pra ser ótimo!

Publicidade