Álbum de Camila Cabello estreia em primeiro na Billboard 200

Ela é a primeira mulher em três anos a conseguir esse feito!

Banner Capricho

 (Capricho/CAPRICHO)

O flop passou longe do novo álbum da Camila Cabello, viu? Em sua primeira semana, Camila (o álbum) vendeu 119 mil cópias, de acordo com a Nielsen Music, e estreou em primeiro na lista Billboard 200, uma das mais importantes do ramo.

Quer mais? Cabello é a primeira cantora a conseguir isso em três anos! Em 2015, Meghan Trainor também entrou para a lista com seu álbum de estreia Title. Camila também é a pessoa mais nova a fazer isso desde 2015, quando Shawn Mendes estreou em primeiro aos 16 anos. Só recorde, hein?

As 119 mil cópias vendidas são maiores do que o esperado, já que algumas empresas da indústria projetaram vendas de 90 mil unidades. Obviamente, a faba cubana comemorou muito o feito. “Meu álbum é número um na Billboard Hot 200!!! Eu estou chorando no meio da rua”, escreveu.

Ela merece ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s