Alan e Carol ficarem é o pior que pode acontecer aos dois no BBB19

Não, não tem nada a ver com #Gafish

Por Vand Vieira - Atualizado em 31 mar 2019, 11h12 - Publicado em 31 mar 2019, 05h25

Nem votação, nem música: o assunto da última festa que rolou no BBB19 foi #Calan, como os fãs shippam um possível romance entre Alan e Carol. No auge da carência e quase ~cedendo aos encantos~ de Peixinho, o surfista pediu conselhos a Rodrigo e Gabi, que basicamente o incentivaram a seguir o coração — mas sem esquecer de que para toda ação há uma reação.

E o que pode acontecer de tão ruim? Bom, ele se mostrou bem preocupado (e ainda interessado) sobre Hana, até porque não sabe se a ex-sister o espera ou está pegando geral aqui fora. Dito isso, pelo pouco (ou muito?) que vimos durante e após a participação da youtuber no programa, será que ela retomaria a relação dos dois caso esse novo “casal” se forme na casa? Eu acho que não.

O público, na maioria das vezes bem conservador, também costuma rejeitar quem fica com mais de uma pessoa ou se envolve com alguém que já ficou com outro participante ao longo do confinamento. E, cá entre nós, demorou taaanto para Alan e Carol conseguirem uma fanbase sólida…

Faltando apenas duas semanas para a grande final, o jogo está em um momento crítico e qualquer deslize pode significar dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Vale a pena pagar pra ver quando o preço é tão alto? O que você faria no lugar deles e como reagiria se realmente rolar de eles ficarem? Deixei as perguntas no ar e saí correndo (mas volto para ler as respostas! ).

Publicidade