Ai. Meu. Deus. Courtney Cox voltou ao apartamento de Friends

Até a Jennifer Aniston está envolvida nisso!

AAAAA! Que fã de Friends nunca sonhou em visitar o apartamento icônico da série? Todo mundo já se imaginou subindo as escadas, relaxando nas poltronas de Chandler e Joey ou só conversando no apartamento da Monica, né?Parece que não é só a gente que sentiu saudades desse cenário! Courtney Cox postou um vídeo maravilhoso, no qual ela volta ao apartamento onde “viveu” por tantos anos.

Nas imagens, a atriz diz: “tchau, gente, tô indo pra casa”, e então caminha em direção ao prédio que aparecia nas imagens da série sempre que o cenário era a casa de sua personagem, Monica. Perfeito, né? Até a música de fundo é a mesma série! A legenda no post também fez uma referência, já que diz: “Aquele em que meu aluguel subiu para 12 mil dólares”, no mesmo estilo dos títulos dos episódios, fazendo uma brincadeira com o preço imobiliário da cidade de Nova York.

Veja também

O que nos deixou ainda mais felizes foi que a Jennifer Aniston teve uma parte importante nessa história. É que a Courtney estava na casa da atriz quando ela a incentivou a postar o vídeo: “Eu estava na casa da Jennifer e ela disse: ‘Posta agora, vamos ver o que acontece!'”, explicou a atriz em entrevista ao Busy Tonight. Que amizade! A gente amou a ideia, viu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s