Agora você já pode voar num avião todo inspirado no universo da Disney!

Nele, até o uniforme das comissárias terá referências ao Walt Disney World

Já pensou ir à Disney, mas já começar a sentir a magia dos parques no avião que te leva pra lá ? A partir de agora isso vai ser possível! É que a TAM, em parceria com a Disney, acaba de lançar o #AviãodosSonhos, uma aeronave toda inspirada no universo mágico do Mickey e da Minnie – a começar pela pintura externa, que traz o casal curtindo uma montanha-russa ao lado do famoso castelo da Cinderela .

O voo inaugural do #AviãoDosSonhos (um boeing 767-300) acontece nesta terça-feira (23) às 11h22, quando ele decola do Aeroporto Internacional de Brasília com direção à Orlando, na Flórida. Essa será apenas uma das rotas que ele percorrerá – voos para a Disney e outros destinos internacionais partindo de São Paulo e Rio de Janeiro também estão nos planos da companhia .

Além da pintura externa da aeronave – que levou 10 dias para ser concluída -, a magia da Disney também estará do lado de dentro do avião. Nele, os passageiros devem ser s urpreendidos com serviço de bordo temático, além de caracterização especial do uniforme dos comissários .

Confira mais fotos do #AviãoDosSonhos abaixo . E aí? Já comprou sua passagem?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s