Advogado diz que Justin Bieber é inocente em caso de agressão no Canadá

Cantor teve que prestar depoimento em delegacia na noite de quarta-feira (29)

Através de comunicado enviado ao E! News, o advogado de Justin Bieber disse que o cantor é inocente das acusações de agressão a um motorista de limusine, ocorrida no dia 29 de dezembro de 2013, em Toronto, no Canadá. Justin teve que comparecer a uma delegacia da cidade na noite de quarta-feira (29) para prestar depoimento.

“A polícia de Toronto exigiu que Justin Bieber se apresentasse em Toronto hoje [quarta] para enfrentar uma acusação de agressão durante um incidente no dia 29 de dezembro”, dizia o comunicado. “Nossa posição é que Sr. Bieber é inocente. Como a questão está perante o Tribunal, não seria apropriado tratar das especificidades de qualquer alegação ou de defesa neste momento.”

Os policiais revelaram que o motorista pegou um grupo de seis pessoas fora de uma boate em Toronto e que ao conduzir o grupo a um hotel, teria de desentendido com um dos passageiros. “No decorrer da briga, um homem bateu no motorista da limusine na parte de trás da cabeça várias vezes. O motorista parou a limusine, saiu do veículo e chamou a polícia”, revelou a polícia de Toronto.

Após prestar depoimento, Justin Bieber foi liberado e terá que se reapresentar no tribunal de Toronto no dia 10 de março. Antes disso, no dia 14 de fevereiro, Bieber terá que enfrentar a Justiça dos Estados Unidos por causa de sua prisão em Miami, ocorrida no dia 23 de janeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s