“Adoro atuar, mas não quero fazer isso pelo resto de minha vida”, diz Tyler Posey

O ator e o diretor de Teen Wolf falam sobre a última temporada da série

No mês passado, foi anunciado na Comic-Con em San Diego que a sexta temporada de Teen Wolf será a última. Um pouco antes do anúncio acontecer, conversamos com Tyler Posey, o Scott, e Jeff Davis, o criador da série, para saber o que esperar da nova temporada, que estreia no dia 15 de novembro nos Estados Unidos.

Como o pack está se sentindo no inicio desta na nova temporada?
 
TYLER POSEY: Passamos por muita coisa na temporada passada, mas tem uma passagem de tempo quando começamos a nova temporada e todo mundo esta se sentindo bem em relação à suas vitórias e ao amor que sentem uns pelos outros. O tempo passou e eles estão unidos e se sentindo poderosos e, é claro, novamente dá uma m*rda danada e tudo vai para os ares. (risos)
 
Você pode falar pra gente sobre os novos vilões, os ghost riders?
 
JEFF DAVIS: É um tema interessante. Nós já tínhamos dado um teaser durante toda a quinta temporada e a gente sabia que os traria de volta. É um bom mito para a próxima temporada, porque está diretamente relacionado com os relacionamentos entre os personagens, especialmente entre o Scott, o Stiles e a Lydia. 
 
Os ghost riders dão mais que os dread doctors?
 
TYLER: Eles são diferentes. Os dread doctors intimidam pelo contraste deles. Eles são poderosos, maldosos, mas definitivamente os ghost riders amendrotam mais. Eles são mais interessantes. Além disso, é legal gravar com eles, pois tínhamos cavalos no set. Muitas vezes éramos quase atropelados por eles, o que foi divertido. 
 
 
Todo mundo quer saber como vai ficar o relacionamento entre a Lydia e o Stiles…
 
JEFF: O que eu posso dizer é pra vocês assistirem ao trailer que já terão uma noção. Fora isso, no primeiro episódio vai ter um momento que vai dizer qual é o caminho que esta relação vai tomar.
 
Como está o Dylan O’Brien?
 
JEFF: Ele está bem, está se recuperando. É a nossa primeira Comic Con sem ele, o que na verdade é muito triste, pois a gente queria que ele estivesse aqui. Ele queria estar aqui, mas foi um acidente bem grave, então ele ainda esta se recuperando.
 
Ele (Dylan) vai perder algum episódio da próxima temporada por isso?
 
JEFF: Nós tivemos que criar alternativas por conta disso, sim.
 
 
Os fãs no Brasil pediram para dizer que adoram Teen Wolf e perguntam como foi para você, Tyler, ser produtor da série?
 
TYLER: Foi excelente! Eu faço isso (Teen Wolf) desde muito jovem e tudo que eu sempre quis foi participar mais ativamente, ter mais poder de decisão, e o fato de eles me deixarem ser produtor foi ótimo. Eu não quero apenas atuar na série, eu quero dar tudo que tenho, quero me dedicar de corpo e alma, e ser um produtor me dá esta oportunidade. No futuro, quero produzir meus próprios projetos e não só atuar pelo resto da minha vida, e esta experiência foi uma introdução fantástica a esta nova carreira.  
 
Você também vai dirigir o segundo episódio desta nova temporada, certo?
 
TYLER: Com certeza.  Atuar é divertido, mas eu realmente quero fazer outras coisas (como produzir e dirigir). Eu adoro atuar, mas morreria se tivesse que fazer isso pelo resto da minha vida.  Tem muita coisa que eu não concordo neste meio, mas eu compenso fazendo as minhas próprias coisas. Vocês entendem o que eu quero dizer?!
 
Jeff, alguns anos atrás você falou sobre a ideia de fazer um spin off da série? Este projeto morreu?
 
JEFF: Eu realmente falei isso… É difícil dizer que o projeto morreu de vez, porque tive outros projetos que ficaram no armário por anos até que um dia alguém topou investir neles. Depende da emissora, da produtora, dos atores…

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s