Adeus, Kensington! Meghan Markle e príncipe Harry ganharão nova casa real

Te explicamos melhor sobre do que se trata este babado

 (Reprodução/Reprodução)

Como você já deve ter percebido, Meghan Markle e príncipe Harry passaram por diversas mudanças de staff nos últimos tempos. E, finalmente, entendemos o motivo pelo qual as movimentações estavam acontecendo.

É que a duquesa e o duque de Sussex irão ter uma casa para eles. Essa casa em questão seria um time de comunicação próprio para o casal. Nõs explicaremos: Meghan, Harry, príncipe William e Kate Middleton, até então, dividiam a mesma casa, ou, household, como eles falam, que é o Kensington Palace. Só que, com a chegada do novo bebê real, a família optou por separar os escritórios que os representam.

meghan-makle-pernas-cruzadas

 (John Stillwell - WPA Pool/Getty Images)

A rainha Elizabeth ll concordou com a criação deste time  e, junto com o Príncipe de Gales, dará todo o suporte para desenvolvimento do escritório. Por ora, é apontado que a casa será chefiada por Sara Latham, que cuidou da campanha presidencial de Hillary Clinton em 2016.

Meghan Markle e Príncipe Harry devem dar adeus ao Kensington Palace até a primavera britânica. Estamos ansiosas pelo o que pode vir por aí, hein!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s