Adeus, Jogos Vorazes! O que os protagonistas da saga vão fazer em 2016

Saiba quais são os próximos trabalhos de Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth

O ano de 2015 marcou o fim da saga Jogos Vorazes nos cinemas e vai nos deixar morrendo de saudades do trio protagonista Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e Gale Hawthorne (Liam Hemsworth). Mas calma, os personagens vão ficar pra sempre em nossos corações, enquanto os atores vão continuar brilhando nas telonas.

E pelo visto 2016 vai ser bem movimentado na carreira dos três, como já era de se esperar, né?

Jennifer Lawrence

JLaw finaliza uma saga e retoma outra, já que ela volta aos cinemas no dia 26 de maio novamente na pele de Raven/ Mística em X-Men: Apocalipse , filme em que velhos e novos mutantes terão que enfrentar o terrível vilão Apocalipse (Oscar Isaac).

Ao lado de Chris Pratt, Jennifer Lawrence ainda vai interpretar a personagem Aurora na ficção científica Passengers , que conta a história de um homem chamado Jim Preston (Pratt), que é acidentalmente despertado 60 anos antes do esperado durante uma viagem intergalática para um planeta colônia. Para não ficar sozinho, enquanto o resto da humanidade está “hibernando”, ele desperta outra passageira (Lawrence). O filme com direção de Morten Tyldum (O Jogo da Imitação) está previsto para estrear no dia 21 de dezembro.

Liam Hemsworth

Liam vai continuar brilhando em uma franquia de sucesso do cinema mundial. Ele está no elenco de Independence Day: O Ressurgimento , que estreia no dia 23 de junho.

Ele interpreta Jake Morrison, que será um dos responsáveis por tentar salvar a Terra de um novo ataque alienígena, que acontece 20 anos depois dos eventos do primeiro filme.

Josh Hutcherson

Josh é o que tem mais projetos pros cinemas: dois filmes confirmados e dirigidos por James Franco, The Disaster Artist e In Dubious Battle ; além de já figurar na pré-produção do longa Backstabbing for Beginners .

The Disaster Artist conta com James Franco também no elenco e mais um monte de gente legal como Alison Brie, Zac Efron, Seth Rogen e Dave Franco . O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Greg Sestero e Tom Bissell, que conta os bastidores da tumultuada produção do filme The Room , dirigido e estrelado por Tommy Wiseau.

In Dubious Battle se passa na Califórnia, em 1930, e novamente traz Franco e Josh junto com atores que amamos: Ashley Greene, Selena Gomez e Nat Wolff. Os dois filmes dirigidos por James Franco ainda não possuem datas de estreia no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s