Adele canta Spice Girls e Nicki Minaj em entrevista no carro com James Corden

A cantora provou que é do time da zoeira

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 18h21 - Publicado em 14 jan 2016, 20h20

Não basta ser linda e talentosa, Adele ainda é da zoeira! Pelo menos foi isso que a cantora mostrou ao participar do quadro Carpool Karaoke, do programa The Late Late Show com James Corden . Além de cantar Wannabe, das Spice Girls , e fazer o rap de Monster, da Nicki Minaj , Adele falou sobre o sucesso, as amigas e o novo cabelo. “Decidi cortar porque é muito difícil fazer academia com uma peruca”, explicou a cantora.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Nck6BZga7TQ&w=640&h=390]

Adele contou também que era super fã das Spice Girls e que sempre que brincava com suas amigas ela interpretava a Geri, que foi a spice que deixou o grupo. “Foi a primeira vez que meu coração foi partido”, disse. Hahaha.

James Corden então sugere que Adele crie seu próprio esquadrão. “Você, Beyoncé , Jennifer Lawrence , Amy Schumer e Emma Stone . O squad da Taylor Swift ia se ferrar com vocês”, disse o apresentador. “Mas elas são modelos, amazonas. Elas são altas! Elas nos chutariam com suas pernas compridas”, brincou Adele.

Para terminar, James que nome ela dá quando liga para reservar um restaurante. Sabe qual foi a resposta? “Nunca falo o meu nome, se não eles chamam os paparazzi. Muitas vezes recusam a reserva e dizem que estão cheios”, contou. Já pensou ser surpreendido pela cantora?

Publicidade