Acompanhamos a gravação de uma cena bem especial de Malhação

A CAPRICHO te conta o que rolou nos bastidores da cena do aniversário do Dom Fernão.

Por Márcio Gomes

Chegar ao estúdio H do Projac, onde Malhação é gravada, e se deparar com 23 atores juntos é algo quase inédito, só quando uma cena pede mesmo. Mas tivemos essa sorte! A CAPRICHO acompanhou de perto e com exclusividade uma cena especial, que celebra os 50 anos do colégio Dom Fernão, gravada com toda a galera e ainda conversou Aline Dias, que vive a protagonista Joana, que se derreteu de amores pela sua equipe. “Fui recebida de braços abertos por todos. A galera é muito unida”, afirma.

Acompanhamos a gravação de uma cena bem especial de Malhação

Aliás, durante nossa visitinha aos bastidores, conseguimos conversar com outros atores, que, momentos antes da gravação, circulavam pelos corredores do estúdio, iam para a maquiagem, conferiam o figurino, ajeitavam o cabelo, passavam o texto e, é claro, checavam o celular a todo instante – como a maioria dos jovens por aí. Conforme a galera ia se encontrando, a festa ia aumentando. Foi o que aconteceu quando Sérgio Malheiros e Bruno Guedes se esbarraram. “A gente trabalha muito em ‘Malhação’, um produto que eu nunca tinha feito. Comecei cedo na televisão (sdds, Raí!) e não tinha passado por aqui. Estou feliz em poder interpretar o Belotto”, contou Sérgio.

Por falar em Bruno Guedes, o ator, que é um dos sucessos da trama de Emanuel Jacobina, mostrou que é pura simpatia! Ao saber que a CAPRICHO estava acompanhando o dia de gravação, ele se aprontou e, já com o figurino de Lucas (com direito até a uma bandana vermelha na cabeça), sentou-se no banco e começou a falar do trabalho na novela. “Aqui, a galera se uniu muito, isso desde o início da trama. O resultado está aí. É muita felicidade“, explicou o ator, que é namorado da blogueira Jada Seba.

Acompanhamos a gravação de uma cena bem especial de Malhação

3, 2, 1… Rodando! Imagina um espaço onde, além dos atores, 66 figurantes e 40 pessoas da equipe técnica disputam espaço? Pois é… Foi assim que aconteceu a gravação da cena em que Ricardo (Marcos Pasquim) vai até o auditório do colégio Dom Fernão para avisar aos estudantes que irá patrocinar a reforma da quadra do colégio. Ensaios e mais ensaios, marcação de posição e até repetição de cena. “Eu posso ir desse ponto do texto?”, perguntou Marcos Pasquim, conversando com o diretor.

Acompanhamos a gravação de uma cena bem especial de Malhação

Enquanto a equipe aguardava as gravações dos takes mais fechados de Pasquim, uma roda se formou entre o palco e a primeira fileira de cadeiras do auditório. Deborah Secco, que aproveitou a pausa para dar uma conferida no cabelo e retocar a maquiagem, Aline Dias, Isabela Secchin (preparadora de elenco), Felipe Roque, Ricardo Vianna... Todos ficaram conversando, esperando o momento de entrar em ação. “Estou adorando fazer Malhação, que tem um ritmo bem intenso. E com o Gabriel eu passo uma mensagem bem importante, que é a do incentivo ao esporte, algo que pode mudar vidas”, falou Felipe Roque.

Acompanhamos a gravação de uma cena bem especial de Malhação

O cenário que serviu para rodar as cenas do dia merece um capítulo à parte. Para retratar o auditório da escola Dom Fernão, a equipe de Malhação caprichou: lanternas japonesas foram espalhadas pelo palco e fitas brancas e vermelhas foram colocadas no teto para dar um toque final. No local, ainda dava para se deparar com bebedouros, ventiladores e até orelhão. Isso em pleno estúdio do Projac! “Eu adorei gravar essa cena. Quando a Bárbara começa a ouvir todos os elogios do pai, Ricardo, ela fica muito contente. Porém, quando escuta ele dizer que esses elogios são para Joana, o mundo dela cai”, contou Barbara França.

Acompanhamos a gravação de uma cena bem especial de Malhação

Fim do dia, cena feita, pronta para ir ao ar no próximo dia 30. O clima de confraternização toma conta do estúdio H e atores deixam o local, após o longo dia de gravação, com a sensação do dever cumprido, de terem feito o melhor na novela teen. Que sonho, né? Que tal passar um dia acompanhando a gravação de Malhação? ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Nossa adoraria passar um dia vendo tudo isso acontecendo
    https://geovanacanovas.wordpress.com

    Curtir

  2. kevingemme corey

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (e m) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (J c f s j), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (e m ) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir de vida da (j c f s j) e nunca mais voltar. Que (e m) não queira mais ficar com (j c f s j) Que (j c f s j) jamais deseje (j c f s j), e que ela tenha olhos para outros homens que não seja (j c f s j) Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (e m) da vida e da casa de (j c f s j) que (j c f s j) tome nojo da pessoa de (e m) eu lhe pesso assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (a m ) para bem longe de (j c f s j) e que (e m) não volte nunca mais a procurar (j c f s j), que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para os braços de outro homem ..Que (e m) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de (j c f s j). Que (e m) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo de (j c f s j) que (j c f s j) queira ficar comigo (t d p s). Assim seja assim será, assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (e m ) vai sair correndo da vida de(j c f s j) sem demora o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira e da sua falange.. (e m ) você vai desaparecer da vida de (j c f s j) pois Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (j c f s j ) fique para sempre bem longe de (e m)Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (e m ) para que ela tenha raiva de (j c f s j). (E m) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (J C F S J). assim seja, asssim será assim está feito, amém.

    Curtir