Achados: Bandas para você amar

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 21h51 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Aposto que vocês já conhecem o Kings of Leon. Mas vale a pena falar, porque eles estão quase chegando ao Brasil. OMG! Eles vão tocar no festival SWU e será a atração principal do domingo, dia 10 de outubro em Itú, SP.

A banda começou em 2000 no Tennessee, Estados Unidos, de uma forma bem despretensiosa. Eles tocavam na igreja da cidade e nunca imaginaram serem tão famosos. Formada pelos irmãos Caleb (guitarra e vocal), Jared (baixo), Nathan (bateria) e pelo primo Matthew (guitarra), eles escolheram o nome Leon em homenagem ao avô. Na adolescência, não frequentavam escola regular, e muito menos podiam ouvir música pop. Então, para se divertir, eles inventaram de montar uma banda.

Olha que fofo eles novinhos

Continua após a publicidade

Antes de ficarem conhecidos com Use somebody, eles faziam um rock meio country, e eram cultuados pela galera alternativa. Tanto que abriram, em 2005, para os The Strokes no extinto Tim Festival. O sucesso foi tão grande com o disco Only By the Night em 2008, que eles abandonaram os cabelos grandes e conquistaram novos fãs. Atolados com turnês, estão demorando a lançar o próximo álbum, mas a música Radioactive do próximo trabalho já vazou na internet. Enquanto não chega nada de novo, escolhi uma das minhas músicas favoritas: The Wicker Chair, de 2003. Presta atenção como eles estavam diferentes. Ainda bem que eles estão bem mais bonitos né?

E aí, gostaram dessa época do Kings of Leon? Quer ver sua banda favorita aqui também? Então conta pra gente.

O festival SWU rola entre os dias 09 e 11 de outubro, na fazenda Maeda, em Itu,SP.

Publicidade