AAA! Continuação do live-action de Aladdin está em desenvolvimento

O live-action de Aladdin foi um sucesso de bilheteria em 2019

AAAA! Se você gostou do live-action de Aladdin, pode comemorar! Na última quarta-feira (12/2), a Variety divulgou que, após ter uma bilheteria de sucesso, o filme ganhará uma sequência que já está em desenvolvimento.

Fontes revelaram ao veículo que John Gatins e Andrea Berloff estão encarregados do roteiro e ambos passaram os últimos seis meses focados em descobrir qual direção seria a ideal para a nova produção. Apesar da animação ter tido uma sequência, os informantes afirmaram que a ideia para o live-action é completamente diferente.

Ainda não foi divulgado se Guy Ritchie irá retornar para dirigir o filme, mas os produtores esperam ter o trio original, formado por formado por Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith, no elenco novamente. Só que uma proposta só será feita aos atores após a finalização total do roteiro.

A produção será distribuída nos cinemas e não na plataforma Disney+, que tem lançado diversas produções originais recentemente. Apesar da animação ter tido uma sequência, os informantes dizem que o roteiro é completamente diferente delas.

Ansiosa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s