A volta dos seriados: babe por 6 personagens muito gatos das nossas tramas favoritas!

O fim de janeiro se aproxima e vários dos nossos seriados favoritos voltam de férias lá nos Estados Unidos. Se a gente está ansiosa para as novas histórias, confusões e romances? Claro que sim…

…Mas o que mais nos anima mesmo é saber que de agora em diante poderemos ver esses gatos in-crí-veis de novo nas telinhas.

Você tem um preferido? Conte pra gente nos comentários! 😉

1. Liam, de “90210″*

Na série: O jeito bravinho e independente do personagem deixa muitas personagens do seriado enlouquecidas. Na trama, ele aparece diversas vezes sem camisa. Isso porque o Liam também surfa! Gato, né? Ai, ai… Respira, gente!

Quem faz? O ator Matt Lanter. Ele tem 27 anos e, além de fazer “90210″, já protagonizou comédias como “Super Heróis” e “Os Vampiros que se Mordam”.

*”90210″ ainda tem os gatos Trevor Donovan, Tristan Wilds e Ryan Eggold no elenco.

2. Damon Salvatore, de “Diários de Vampiro”*

Na série: Lindo, charmoso e apaixonado por Elena. Apesar das maldadezinhas que ele fala e faz, é impossível tirar os olhos do personagem Damon, irmão mais velho de Stefan.

Quem faz? O ator Ian Somerhalder, de 32 anos. Na vida real, ele é um apaixonado por animais. Ama gatos e, se pudesse, passaria o dia andando a cavalo.

*A série ainda deixa a gente babar mais um pouco com o gato Paul Wesley, que vive o personagem Stefan.

3. Chuck Bass, de “Gossip Girl”*

Na série: Quem ainda está nas primeiras temporadas pode achá-lo esnobe e mega chatinho. Mas nas últimas temporadas, o personagem fica a coisa mais fofa e charmosa do mundo. É a prova de que todo cafa pode se apaixonar, né? Hahaha!

Quem faz? O britânico Ed Westwick. Além de atuar, ele também canta numa banda indie chamada The Fifthy Youth. Sedução total!

*Impossível não pirar também com os atores Penn Badgley e Chace Crawford, né?

4. Lewis, de “Hellcats”*

Na série: Lewis é um dos animadores de torcida e se apaixona por Marti. O problema é que o relacionamento começa a dar errado. Mas o personagem é fofo, atencioso e melhor: gato e charmoso demais!

Quem faz? O ator Robbie Jones, de 25 anos. O colírio é apaixonado por basquete e, na época de escola, era um dos astros do time! Que legal, né?

*”Hellcats” ainda tem como destaque o ator Matt Bar, que tem um charme de tirar o fôlego!

5. Clay Evans, de “One Tree Hill”*

Na série: Fofo, apaixonado, gentil… Clay é, praticamente, o genro que toda sogra pediu pra ter. O personagem passa por momentos difíceis demais em que chora, se desespera e deixa nós, fãs, com o coração todo apertadinho!

Quem faz? O lindo Robert Buckley, de 29 anos. Na vida real, ele é tão fofo quanto seu personagem e dá muuuito valor aos amigos.

*”One Tree Hill” ainda tem o gato James Laferty no elenco. Uffff, que calor! 😉

6. Sam Winchester, de “Sobrenatural”*

Na série: Fica quase impossível escolher qual dos irmãos Winchester é o mais gato. Mas Sam é o caçula mais fofo das séries. Ele é todo sensível, charmoso e protetor.

Quem faz? Esse lindo do Jared Padalecki, de 28 anos. Dono de um olhar sedutor, ele já até foi escolhido como o mais sexy pela revista americana People!

*Como lidar com a beleza de Jensen Ackles? É, é, nós sabemos! Ele é muuuito gato e talentoso!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s