A reação de Stormi ao ver o pai, Travis Scott, no Super Bowl é muito fofa

Kylie Jenner mostrou o que a filhinha fez ao ver o pai na televisão

Na noite deste domingo (3) aconteceu em Atlanta a 53ª edição do Super Bowl, como é conhecida a final do campeonato da Liga Nacional de Futebol Americano nos Estados Unidos. E, durante o intervalo da partida, é comum que aconteça um show beeem baphônico com grandes artistas. Desta vez, os responsáveis pelo comando da apresentação foram os meninos do Maroon 5, mas a performance contou também com a participação dos rappers Big Boi e Travis Scott.

Infelizmente, Kylie Jenner e sua filha, Stormi, não puderam acompanhar de pertinho o show do marido/pai, mas viram tudo pela televisão – e a reação da garotinha, que completou um ano na semana passada, ao ver o papis na telinha foi muito fofa!

Em um vídeo compartilhado por Kylie em seu Instagram, vemos Stormi com os olhos grudados na TV, pulando e dando risada junto com a música de Travis. “Impagável”, escreveu a mamãe na legenda.

View this post on Instagram

PRICELESS ♥️

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

Own!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s