A primeira decepção da Paris Jackson envolveu High School Musical

E Zac Efron!

Quem acha que famosos não tem ídolos também está muito enganado e Paris Jackson é a prova disso. A atriz e modelo foi ao programa do Jimmy Fallon nesta segunda-feira (20/03) e contou várias coisas, entre elas uma das suas maiores decepções de quando era pequena – que envolveu Zac Efron e High School Musical.

“O primeiro [show] que eu ativamente quis ver foi High School Musical Live”, contou. E, como boa fã, Paris realmente foi ao show, mas qual foi a surpresa dela quando chegou lá e descobriu que o Zac Efron não estava!

“Ele não estava lá. Eu fiquei tão triste. Ele estava filmando aquele filme com os cavalos”, explicou, referindo-se ao filme Alma de Campeão. “Ele estava ocupando filmando quando a turnê estava rolando. Essa foi a parte mais depressiva. Ele não estava lá! Eu era uma menina de 10 anos com o coração partido.”

Quem não passou por isso quando a turnê veio para o Brasil não é mesmo? Mas a Paris não sabe que a justificativa é que, na verdade, o Zac não cantou no primeiro filme e por isso quem estava presente no show era a voz do Troy, o Drew Seeley.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s