A Karol Pinheiro assistiu ao show da Katy Perry, em NY, e conta como foi!

Direto do Brooklyn, Karol saiu ainda mais fã da Katy depois de ver a Prismatic Tour bem de pertinho...

O show, na noite de Katy Perry, começa muito antes dela subir ao palco. Calma, vou explicar: assim que você chega, com as luzes ainda acessas e o palco vazio, já dá pra perceber que aquele momento vai ser único. O motivo? Um público que entra totalmente no clima: perucas coloridas, make com glitter, roupas que brilham… Sim, eu poderia estar descrevendo o figurino (lindo!) da cantora, mas estou falando sobre a galera que foi até lá para assistir! Ontem (24/7) eu vivi uma noite mágica no Brooklyn, em Nova York. Coloquei a minha tiara com orelhas de gatinho (e paetês) e, durante duas horas, fui transportada para um outro mundo, o mundo dos KatyCats !

“Vocês prometem que a gente nunca vai terminar? Levantem o dedo mindinho e vamos prometer isso. Eu amo vocês!”, Katy disse quase como se falasse com um namorado. Mas eu entendi! Tudo na Prismatic Tour é feito pensado para quem está ali, na plateia. As cores, roupas, luzes, cenários… Tudo!

Logo de cara o coração já dá aquela tremida com Roar , seguida de Part Of Me e Wide Awake . Ou seja… Impossível não cantar junto. Aliás, Katy fez questão de pedir para quem não quiser cantar sair do show: “A gente vai ficar doente de tanto cantar hoje”, ela brincou. Aí o cenário começa a mudar e em, sei lá, 2 minutos vamos parar no Egito antigo. Eu, que já não acreditava no que meus olhos estavam vendo, quase tive um troço quando, em Dark Horse , Katy Perry surgiu em cima de um cavalo dourado que – atenção – andava pelo palco! ET, Legendary Lovers e I Kissed A Girl continuaram o show.

O mais legal é que, entre um momento e outro, rolavam vídeos muito divertidos. O meu preferido foi o de gatinhos vivendo cenas normais do cotidiano (tipo comprando sapatos! hahaha). Kitty Purry chegou! Vestida de pantera cor de rosa estilosa, Katy mandou logo Hot N Cold . Aí chegamos no momento mais quentinho da apresentação! Bem perto dos fãs, a cantora falou sobre a vida e o trabalho. Mas o que eu gostei mesmo foi quando ela fez uma piadinha sobre ter ido, de novo, mudar o figurino: “Sim, estava me trocando porque sei que vocês iriam me julgar caso eu não fizesse isso. Estou numa cidade muito fashion, estou em NY!”. E ela apareceu com meu look preferido: cabelo cor de algodão doce e um vestido longo brilhante com uma enorme borboleta no peito. The One That Got Away e Unconditionally emocionaram geral! ❤

Agora preciso perguntar: quem mais nesse mundo fica gata até de peruca verde? hahaha A última parte da Prismatic Tour é muito, muito fun! Usando uma roupa cheia de smiles (lembrei logo dos emojois do WhatsApp hahaha), ela cantou as animadas Last Friday Night e California Gurls . Nesse mesmo momento rolou Teenage Dream e eu, que sou LOUCA pela música, me acabei de chorar (mas não conta pra ninguém! hahaha). Na hora do bis teve Birthday , com direito a muitos balões coloridos caindo do teto e uma Katy voadora, e em seguida Firework , com fogos de artifício no palco.

De verdade: saí do show encantada! Primeiro por ver de pertinho uma das minhas cantoras favoritas sendo tão legal. Depois, por presenciar um verdadeiro espetáculo em que até os mínimos detalhes são perfeitos. Levantei o meu dedo mindinho e jurei que nunca vou terminar com a Katy Perry!

Está com saudades da Karol Pinheiro? Aproveita e acessa o blog dela: karolpinheiro.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s