A internet foi à loucura com a notícia de que Maisa Silva “está noiva”!

A apresentadora até postou uma foto do anel. Mas calma, tudo não passou de uma brincadeira!

A quarta-feira (3/7) começou com uma notícia ~bombástica~. Em seu Instagram, Maisa Silva compartilhou uma foto em que estava com um anel (aparentemente de compromisso) e revelava que ficou noiva de Nicholas Arashiro. Como assim? Tudo, claro, não passou de uma zoeira, mas foi o suficiente para a web pirar, né?

maisa-pegadinha-noivado Maisa Silva anuncia noivado – mas era uma pegadinha!

Maisa Silva anuncia noivado – mas era uma pegadinha! (Reprodução/Instagram)

“Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do que está acontecendo na minha vida. Estou noiva e muito feliz. Obrigada por todo o carinho @nicholasarashiro. Te amo, te quero, rumo a Dubai”, escreveu a apresentadora. O post rendeu milhares de curtidas e muitos comentários parabenizando Maisera – várias pessoas, inclusive, se candidataram a madrinha e padrinho!

Pouco tempo depois, a foto foi deletada e uma nova imagem, ao lado do humorista Maurício Meirelles, entrou em seu perfil. Desta vez, a jovem explicava a história: “Hahahaha gente, eu amo vocês, mas eu não vou casar!! É coisa do @maumeirelles 🙂 acompanhem em breve no @programadamaisa”, dizia a legenda.

maisa-mauricio-meirelles-pegadinha-noivado Maisa Silva anuncia noivado – mas era uma pegadinha!

Maisa Silva anuncia noivado – mas era uma pegadinha! (Instagram/Reprodução)

Nos Stories, Maisa fez alguns vídeos com o comediante, que afirmou que tudo não passou de uma brincadeira de Oscar Filho, companheiro da apresentadora em seu programa. “Gente, eu não vou casar, tá? Não agora. Um dia, quem sabe? Mas eu não estou noiva aos 17 anos. O anel que eu postei é o anel que eu uso sempre, é meu anel de 15 anos. Quem me conhece sabe“, esclareceu novamente.

Bom, vamos esperar os próximos dias pra ver o resultado desta trollagem no Programa da Maisa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Joyce Sobrinho

    👀

    Curtir