A Força do Querer: semana de Ivana será marcada por ataque na rua

Personagem de Carol Duarte será socorrida por Nonato (Silvero Pereira) após ataque

Ivana vai ter mais uma semana movimentada em A Força do Querer

Ivana vai ter mais uma semana movimentada em A Força do Querer (Globo/Reprodução)

Depois de ter comovido o Brasil com a cena de sua primeira vez, Ivana (Carol Duarte) vai passar por fortes emoções a partir de segunda-feira (31/7), em A Força do Querer.

O encontro com Tereza Brant, que é interpretado por Tarso Brant, homem trans de 24 anos que também é consultor de Gloria Perez e inspirou a personagem Ivana, vai mexer bastante com a personagem de Carol Duarte, que praticamente vê a própria história ao ouvir os relatos de Te. Aliás, Ivana vai fazer questão de apresentá-lo para Simone (Juliana Paiva), e a prima ficará surpresa.

 (Globo/Reprodução)

No capítulo de quarta-feira (2/8), Ivana vai novamente falar com a psicóloga para tentar encontrar uma solução para sua vida. No mesmo dia, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai acabar ouvindo uma conversa da filha e ficará surpresa. Melhor amiga de Ivana, Simone passará por uma saia justa, quando será questionada por Joyce sobre como ela reagiria se soubesse das intenções de Ivana de realizar a transição de gênero.

Mas vai ser no fim de semana, em cenas que começam a ir ao ar no capítulo de sexta (4/8), que Ivana irá protagonizar uma cena bem tensa. Ao sair de casa vestida como homem, com roupas de Ruy (Fiuk), ela será atacada! Que absurdo!

 (Globo/Reprodução)

Para sorte dela, Nonato (Silvero Pereira) vai passar no momento bem na hora e irá ajudar Ivana. E não é só isso, ele ainda irá acompanhá-la até em casa e irá se oferecer para conversar com ela. Será que vai ficar tudo bem?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Deborah Torres

    fico impressionada com essa mídia suja , sinceramente parece q todos gays , trans são espancados ao sair de casa , sem motino nenhum, enquanto as estatisticas provam q a maioria dos assassinatos e agressoes são causados por eles mesmo gays contra gays trans contra trans , mas pq a mídia não exibe isso???? Pq encistem em informar q são espancados so por saírem as ruas…….
    querendo fazer com q a sociedade engula a seco toda essa depravação ??? Pq quem não concorda com certas praticas são preconceituosos.
    Enfim é muito mais comodo a pessoas mutilar todo o seu corpo para ´´tentar´´ ser algo que jamais será , do que passar por um tratamento para aceitação de seu corpo e gênero , mas o politicamente correto dominou o mundo ,

    Curtir