A Fazenda 7 mal começou e já é a mais tensa: veja as maiores polêmicas (até agora)

Esta edição tem briga desde o primeiro dia! Será que alguém vai sobreviver?

Nesta quinta-feira (25), rolou o maior bapho da história de A Fazenda: acusado de não pagar a pensão da ex-mulher, Roy deixou A Fazenda 7 diretamente para a delegacia . Mas a prisão durou apenas oito horas. Depois de pagar a pensão, ele foi liberado e voltou ao reality. Como o ex0menudo estava na roça, ao lado de Helô Faissol, a disputa, que seria decidida nesta quinta, foi suspensa. Uma nova votação acontece na próxima segunda-feira (29), assim como outra prova de Fazendeiro, na terça.

Bom, esta não é a primeira polêmica desta edição. As confusões acontecem desde o primeiro dia e, detalhe, o programa ainda não completou nem um semana. Já podemos considerar como a mais polêmica da história do reality, produção?

Selecionamos as maiores polêmicas de A Fazenda 7 (até agora!) – na ordem dos acontecimentos !

1. A primeira confusão de A Fazenda 7 já começou logo no primeiro capítulo. Um recorde! A galera já chegou tensa porque eles foram parar em um acampamento, antes de entrar na casa principal. Estava tudo bem até que o empresário Oscar Maroni desagradou ao falar que as mulheres se vendem por “qualquer 2 mil reais”. Na hora, Lorena Bueri confrontou o cara, dizendo que não era nada disso e que ela “sempre trabalhou, ficou com quem quis, mas nunca se vendeu.”

2. Maroni causou discórdia com quase todos os participantes. Nos primeiros dias, ele trocou de roupa na frente de todo mundo, ficando só de cueca. Isso sem contar que ele queria tomar banho pelado, irritando todas as mulheres. Mas, por enquanto, Maroni tem se comportado (no banho).

3. Todo mundo ficou chocado quando as irmãs Pepe e Neném entraram na casa. Não só por elas aparecerem de surpresa, depois de o reality já ter estreado, mas a dupla entrou como um participante só, ou seja, elas jogam juntas e decidem tudo como se fossem uma pessoa (por exemplo, se a maioria dos participantes votar na Pepe para ir pra roça, a Neném também vai). Esta é a primeira vez que uma dupla joga junto em um reality show!

4. Lorena ficou muito bêbada na primeira festa da casa, que tinha o tema “Ostentação”, e deu vários barracos: caiu, falou várias verdades para Oscar Maroni e ainda tentou beijar o amigo Diego Cristo.

5. Um dia, a Heloísa estava reclamando, em voz alta, sobre ter sumido uma lata de doce que ela havia separado. Incomodados, Diego e Lorena perderam a paciência e começaram a tirar satisfação com Heloisa. No fim, a discussão virou uma briga feia e ninguém nem lembrava mais qual era o motivo incial. Esse episódio marcou a divisão da casa em dois grupos, já que Marlos, Bruna Tang e Felipeh Campos tomaram as dores e, depois, também acabaram brigando com Lorena. DH, Babi Rossi, Maroni e Sorvetão ficaram ao lado de Helô.

6. A primeira votação para a roça pode ser considerada como uma das mais tensas da história de A Fazenda 7. Diego Cristo foi para a roça por ter sido o mais votado entre os participantes, mas o cara se sentiu injustiçado e disse que não esperava. O resultado? Rolou a maior briga generalizada entre todos durante o programa ao vivo e nem o Britto Jr. conseguiu falar. Climão!

7. Já dentro da casa, depois da roça, Cristo perdeu os limites. Gritou e colocou o dedo na cara de Roy e xingou DH de “drogadinho” e “formiguinha”, o que deixou o vocalista do Cine (e todos os fãs dele) muito irritado. A discussão entre os dois virou uma rixa dentro da casa!

8. Felipeh Campos com certeza é o cara mais venenoso desta edição. Na hora de discutir com os participantes, ele perde a razão falando sobre os podres que rolaram na vida das pessoas antes de elas entrarem na casa. Apelação, né?! Além disso, ele fala muito mal de todo mundo pelas costas. Por exemplo, depois de brigar com Cristina Mortágua, Felipeh ficou imitando ela: “Essa boca tem vida própria… Se você jogar essa boca, ela saiu andando.” Ele também chamou Sorvetão de “embagulhada”. “Essa é a última chance da vida dela. A mulher tá embagulhada, um corpo horrível, ex-paquida, ninguém quis”, disse. Que feio!

9. Para o desespero geral da nação casa, na última terça (23), Diego Cristo ganhou a prova para ser o novo Fazendeiro e se livrou da roça. O cara ficou mais doido do que nunca! Primeiro, voltou dizendo que a justiça estava sendo feita e jogou várias coisas na cara de todo mundo. Depois, quis se fazer de bom moço e até pediu desculpas para a Helô e para o Roy. Agora, voltou a causar com todo mundo e fica fazendo todo mundo trabalhar além do que eles deveriam. Eu, hein!

10. Mas o maior bafo foi mesmo o desta quinta (25). Roy saiu da casa direto para a prisão! Acusado de não pagar a pensão da ex-mulher, o ex-menudo chegou a ficar preso por oito horas, até pagar a pensão e ser liberado pela polícia. No mesmo dia, à noite, Roy voltou para o reality show e foi recebido com muito carinho pelos participantes, que estavam emocionados.

Estamos com medo das próximas brigas dentro do reality, principalmente na nova votação para a roça, que acontece na segunda-feira (29). Esta é a edição mais tensa de A Fazenda: sim ou claro?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s