A Fazenda 6: conheça o perfil e as chances de cada um dos finalistas do reality

Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver disputam prêmio de R$ 2 milhões

Estamos a poucas horas da grande final de A Fazenda 6 . E seguem na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver. 

A espera do resultado, a CAPRICHO traçou um perfil dos finalistas apontando seus pontos fortes, fracos e curiosidades sobre a participação de cada um dos três peões no reality da Record.

Bárbara Evans – A Favorita

Melhor momento na casa: Relacionamento com Mateus Verdelho – Se hoje Bárbara está na final do reality, ela deve muito ao namorado. Ao lado do DJ, a loirinha viveu seus grandes momentos no jogo e aproveitou ao máximo a passagem pelo programa.

Pior momento na casa: Crises de choro – Tudo bem que Bárbara tem apenas 22 anos, mas convenhamos, não foi fácil aguentar o chorôro quase diário da garota. A postura, embora natural, prejudicou a jovem, que só reforçou a imagem de “patricinha” e “mimada” diante dos outros peões.

Ponto forte: Torcida – É evidente que Bárbara possui um dos maiores fã-clubes fora do reality. O engajamento do fãs, grande parte na mesma faixa etária da modelo, será fundamental para ela levar o prêmio. Além de, claro, também contar com a torcida do já eliminado Mateus Verdelho.

Ponto fraco: Imaturidade – A poucas horas da grande final, Bárbara precisa se controlar e não cair em armadilhas. Nessas horas, a imaturidade pode pesar e alguma atitude provocada por Denise Rocha, pode botar tudo a perder – já que Bárbara não conta mais com a presença de Mateus no confinamento; diversas vezes o DJ segurou a barra da garota.

Número de vezes na roça: 5

Porque merece ganhar: Bárbara entrou em A Fazenda 6 afirmando que gostaria de levar o prêmio para a mãe, Monique Evans, que participou do programa duas vezes. E caso a garota vença, grande parte do mérito será da mãe – sua maior “cabo eleitoral” durante o reality. Seria uma conquista de mãe e filha.

Chances de levar: 60%

Denise Rocha –  A Surpresa

Melhor momento na casa: Brigas – Denise revelou-se uma guerreira ao longo do reality. Brigou com praticamente todos os peões, tentou acertar cuspes em Ivo Meirelles, se aproximou e se afastou de Andressa Urach e ouviu inúmeros desaforos de Marcos Oliver. Para aqueles que gostam de barracos em um reality show, Denise Rocha é a participante perfeita.

Pior momento na casa: Discursos repetitivos – Por mais de 100 dias, Denise repetiu a frase “quero minha vida de volta” para justificar sua continuidade no jogo. Com o passar do tempo, as justificativas caíram no lugar comum e Denise acabou trazendo para si o papel de “coitadinha” desta edição.

Ponto forte: Persistência – Denise voltou de sete roças e, em inúmeros momentos, devido a seu comportamento explosivo, precisou se isolar dos demais participantes. Mesmo que sua torcida seja contra a advogada, é preciso concordar que a “Furacão da CPI” é osso duro de roer!

Ponto fraco: Rejeição –  Como brigou com meio mundo o longo do confinamento, Denise pode enfrentar rejeição das outras torcidas: é inconcebível que, por exemplo, boa parte da torcida de participantes como Andressa Urach ou até mesmo Gominho migre para peoa. Na grande final, mais uma vez, ela estará sozinha.

Número de vezes na roça: 7

Chances de levar: 40%

Marcos Oliver –  O Azarão

Melhor momento na casa: Primeira semana –  Logo nos primeiros dias, Marcos Oliver venceu uma difícil disputa com Lu Schievano e Scheila Carvalho e garantiu sua presença na grande final. Outro bom momento foi o dia em que Marcos chorou após a fuga de um dos patos de A Fazenda 6. No dia em que o animal retornou, o ator novamente caiu no choro.

Pior momento na casa: Todo confinamento – A presença de Oliver se revelou dispensável ao longo do programa. Após conquistar um lugar na grande final, o peão se perdeu e não conseguiu aproveitar o “poder”: Marcos acabou caindo em um ciclo de clichês e tentou passar a imagem de “defensor da moral”. Não colou.

Ponto forte: Fé – Não há outra saída: diante da falta de popularidade, a única esperança de Marcos Oliver é torcer com todas as forças por um milagre – que dificilmente se tornará realidade.

Ponto fraco: Carisma – Marcos se revelou um dos participantes mais sem carisma da história do reality show. Embora a opção por definir tão cedo um finalista tenha surpreendido no início, a atitude acabou deixando de fora candidatos que mereciam muito mais estar na final.

Número de vezes na roça: 0

Chances de levar: – 100% (mais fácil um meteoro atingir Itu durante a final do que Oliver levar o prêmio).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s