A evolução de Justin Bieber em 10 clipes

O cabelo, o estilo, o som e a atitude. De 2009 a 2014, o cantor mudou muito...

1. One Time (2009)

Impossível esquecer do Bieber que apareceu em 2009. O cabelinho liso, com a franja jogada para o lado, virou febre e todo mundo se apaixonou pelo jeitinho fofodo cantor. A letra de One Time é bem inocente: “Garota, quando eu te conheci o meu coração bateu. Agora as borboletas no meu estômago não vão parar.” O clipe, segue a mesma linha. Depois de jogar videogame, Bieber vai para uma house party, onde dança muito e troca sorrisos tímidos com uma garota. O melhor é que a menina é quem chega nele! Mas, no fim, ela dá um beijo no rosto dele e vai embora. #chateado

2. One Less Lonely Girl (2009)

No segundo clipe, vemos um Bieber com mais atitude e muito romântico. Ele se apaixona por uma garota na lavanderia (oi?! O que ele estava fazendo com um violão na lavanderia?). A garota esquece o cachecol e o cantor, muito espertinho, deixa pistas para ela encontrar o acessório. No fim, ela o encontra em um restaurante e eles dançam juntinhos. Own!

3. Baby (2010)

No vídeo do maior hit do cantor, Bieber aparece mais soltinho, hehe. Ele fica querendo aparecer para as garotas em um boliche. JB vai atrás de uma delas, lamentando que a perdeu: “Meu primeiro amor partiu o meu coração pela primeira vez.” Depois, começa uma disputa de dança entre meninos e meninas. Mas, dá pra ver que naquela época ele ainda não mandava tão bem nas coreografias. Quem pegou o momento em que ele rola em cima de uma mesa de bilhar, no minuto 1:35? E a dancinha com as mãos, a partir do 1:59? Bom, no fim, ele, mais uma vez, não beija a garota, mas sai de mãos dadas.

4. Somebody To Love ( 2010)

Como a música é bem mais dançante do que as outras, no vídeo de Somebody To Love, Bieber estava menos focado no romance e mais preocupado com a dança. Este clipe mostra a evolução das coreografias de Biebs. Arrasou!

5. Mistletoe (2011)

No vídeo de Mistletoe, primeiro single do álbum natalino Under The Mistletoe, Bieber aparece com o cabelo curtinho, sem franja. Aqui, ele já começava a mostrar sua própria personalidade, tanto no estilo como no jeitinho com as meninas. Tanto que, finalmente, rola o primeiro beijo de Bieber em um clipe, a partir do minuto 2:53! Ufa!

6. Boyfriend ( 2012)

O clipe de Boyfriend mostra um Bieber totalmente diferente do garoto de 16 anos que fazia brincadeiras inocentes com as garotas. Aos 18 anos, o cantor conseguiu mostrar que estava mais confiante e que podia fazer as coisas do seu jeito. Boyfriend, primeiro single do álbum Believe, mostra um garoto com muito mais atitude (não rola beijo no vídeo, mas ele está bem mais sexy) e um som e um visual muito mais ousados, cheios de influências do hip-hop. Bem mais próximo do Bieber de hoje…

7. As Long As You Love Me (2012)

Este é um dos clipes mais bem feitos de Bieber. Parece roteiro e imagem de filme! Nele, Bieber dança hip-hop, troca carinhos com uma garota e leva uma surra do ator Michael Madsen, que interpreta o pai possessivo da menina, par romântico do cantor no vídeo.

8. Beauty and a Beat (2012)

Este é o vídeo mais zoeira de Bieber. Dirigido e produzido pelo cantor, o cenário é uma festa incrível em um parque aquático! Tudo ver com a letra da música, que é uma das que mais fala sobre festas. Ah! Este também é o primeiro clipe que Bieber deixa os bracinhos à mostra. HOT!

9. All That Matters (12/2013)

É preciso respirar muito antes de dar o play neste clipe. All That Matters é o vídeo mais sexy do cantor. Além de o som e a letra serem mais sensuais do que o que ele costumava fazer, Bieber está mais hot do que nunca! Rola um joguinho muito sexy entre ele a garota, muita mordidinha de lábio, tanquinho, danças sensuais e muitos beijos!

10. Confident (2014)

O clipe de Confident segue a mesma linha de All That Matters, mas fica um pouco abaixo na escala HOT. Desta vez, Bieber não aparece sem camisa (mas rola a estreia do bigodinho do cantor!) e fica o clipe inteiro atrás da gata (quem notou que é a mesma do último clipe?), que é a “garota confiante” da letra da música. No fim, ele a encontra numa festa e a joga contra o carro, cheio de atitude. Os dois ficam de charminho e acabam se beijando. No meio do clipe, Bieber até manda um xaveco (bem fraco, mas engraçado, vai?! Hahaha). Todo confident . Rá!

E aí, qual é o seu clipe preferido do Bieber?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s