A Cinco Passos de Você é o novo A Culpa É das Estrelas? O diretor responde

Conversamos com Justin Baldoni, o diretor de A Cinco Passos de Você!

Nesta quinta-feira (21/3) chega aos cinemas de todo o Brasil o filme A Cinco Passos de Você. O longa conta a história de Stella (Haley Lu Richardson) e Will (Cole Sprouse), dois jovens bem diferentes, mas que têm algo em comum, a fibrose cística. Conforme vão se conhecendo melhor no hospital, um clima começa a rolar entre os dois, mas tem um problema: por causa da doença, eles não podem ficar a uma distância de menos de seis passos um do outro.

Por se tratar de um romance adolescente com dois jovens com uma doença terminal, A Cinco Passos de Você vem sendo comparado por muitas pessoas a A Culpa É das Estrelas, longa inspirado njano livro de John Green. Em entrevista à CAPRICHO, o diretor do primeiro filme, Justin Baldoni (sim, é o Rafael de Jane The Virgin!), revelou o que acha dessas comparações. Vem ver!

*A CAPRICHO viajou para Los Angeles a convite da Paris Filmes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s