9 momentos maravilhosos dos shows da Katy Perry, a aniversariante do dia!

A cantora completa 31 anos hoje!

Um show da Katy Perry nunca é só um show. Quem compra o ingresso já vai ao estádio pronto para morrer de rir com alguma coisa inusitada que, com certeza, vai acontecer. E para comemorar o aniversário de Katy, que faz 31 hoje, separamos 9 momentos maravilhosos – e totalmente inesperados – dos show dela. Vem ver!

O encontro com a Rai… aiaiaiai!

Nesta última edição do Rock in Rio, Katy chamou uma fã ao palco, como sempre faz em todas as suas apresentações. Mas na hora de falar o nome dela…

O espacate chileno

A fã chilena que subiu ao palco ficou tão feliz que na hora de dar tchau e descer, ela abriu um espacate na frente da Katy. Foi um desafio?

A flauta que toca sozinha – com muito orgulho

Durante um show em 2011, Katy entregou sem querer que a flauta que ela supostamente tocava durante o show na verdade era um playback. Se ela se importou? Nem um pouco. Ela tirou com a situação e assumiu: “eu não sei tocar flauta!”

O left shark

Impossível não amar o tubarão malucão do show no Super Bowl deste ano, né?

O grande beijo

Cansada de só mandar beijos para os fãs da plateia, Katy inovou no show do Rock in Rio brasileiro de 2011 e beijou o “Julio de Sorocaba” no palco. No final, brincando, Katy o expulsou do palco. “Sai fora daqui!”, disse ela. Que outra cantora faria isso, né mores?❤❤

O fã que virou brother

Katy sempre interage com os fãs na redes sociais. Tipo, muito mesmo. Tanto que ela conseguiu reconhecer um fã no show e o avisou pelo Twitter: “Te vi hoje à noite”, disse ela.

Tão brother que subiu ao palco depois!

Dois dias depois, no show de Curitiba, a cantora reconheceu o fã de novo e o convidou ao palco.

Difícil mesmo foi, de novo, dizer o nome dele. Que bom que a Rayanne e o Matheus não estavam no mesmo show, né?

Mas ter problemas com uma língua que não é a sua é normal, né gente? O Lucas, 19 (ou 20) também teve – e foi responsável por um dos momentos mais engraçados da Prismatic Tour no Brasil. A Katy não foi uma fofa com ele?❤❤❤

Parabéns, Momma! Continue assim, fazendo shows tão maravilhosos quanto você!❤ Esperamos que você comemore da mesma forma que em 2011, tá?😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s