9 filmes para ver se você curtiu A Barraca do Beijo

Quer ver mais comédias românticas adolescentes? A gente mostra algumas!

Se você está nesta matéria, é porque amou A Barraca do Beijo, um dos novos filmes da Netflix, certo? Já assistiu ao longa dez vezes? Decorou as falas? Quer dar chance a algo parecido? Nós temos a solução, miga! Aqui a gente apresenta uma lista de outros filmes teen divertidos que têm tudo para conquistar seu coração, assim como fizeram Elle e Noah. 

FILMES DISPONÍVEIS NA NETFLIX:

Gatos, Fios-Dentais e Amassos (2009)

Nesta comédia britânica, Georgia Nicolson (Georgia Groome) se apaixona por Robbie (Aaron Taylor-Johnson), o novo garoto descolado da escola. Mas, como nem tudo são flores, o boy já tem namorada… Mesmo assim, as amigas de Georgia tentarão fazer com que ela tenha a melhor festa de aniversário de todas!

Doce Argumento (2018)

Recém-chegado na Netflix, assim como A Barrada do Beijo, ele acompanha a história de Lona e Bennett (Sami Gayle e Jacob Latimore), dois vencedores de grupos de debate de escolas diferentes que são obrigados a trabalhar juntos se quiserem ter a chance de entrar na faculdade de seus sonhos.

D.U.F.F. (2015)

Bianca Piper (Mae Whitman) descobre que um dia que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), o que significa uma amiga feia para que as colegas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, ela conta com a ajuda do atleta mais popular da escola (Robbie Amell) para dar a volta por cima.

Be Somebody – Simples como o Amor (2016)

Jordan Jaye (Matthew Espinosa) é uma estrela do pop que sonha em ter uma vida normal. Um dia, ele é perseguido por algumas fãs e, para se esconder, conta com a ajuda de uma garota chamada Emily (Sarah Jeffery). Embora vivam realidades diferentes, eles descobrem que têm muito mais em comum do que imaginam. Hmmm…

As Excluídas (2017)

Mindy Lipschitz (Eden Sher) e Jodi Schellenberger (Victoria Justice) passaram anos sofrendo nas mãos das garotas populares do colégio, mas uma pegadinha acaba indo longe demais e, com a ajuda dos outros excluídos da escola, elas decidem revidar.

Ela e os Caras (2007)

Acha que se apaixonar pelo irmão do seu melhor amigo é difícil? Em Ela e os Caras, Amanda Bynes é Sydney White, uma garota que, ao chegar na universidade, descobre que a fraternidade de que sua mãe fez parte não é mais como era antes. Sem ter onde morar, ela acaba se passando por um cara e consegue uma vaga numa república com mais sete garotos. Tenso!

A Primeira Vez (2013)

Dylan O’Brien é apaixonado por sua melhor amiga (Victoria Justice), mas ela não sabe disso. Enquanto isso, Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um verdadeiro embuste. Numa sexta-feira à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se cruzam e acabam fazendo altas descobertas.

FILMES FORA DA NETFLIX:

10 Coisas que eu Odeio em Você (1999)

Um clássico do cinema adolescente! Bianca (Larisa Oleynik) só pode ir ao baile da escola se sua irmã mais velha, Kat (Julia Stiles), também for. Só que Kat é bem antisocial e não curte ninguém da escola. Para poder resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), que tem um crush em Bianca, paga para que o bad boy Patrick Verona (Heath Ledger) conquiste o coração de sua futura cunhada. Vai dar treta, sim ou claro?

A Nova Cinderela (2004)

Todo adolescente PRE-CI-SA ver este clássico! Hilary Duff é Sam Montgomery, uma garota que vive com sua madrasta má e as duas filhas dela e, acidentalmente, começa uma amizade virtual com um cara misterioso que conquista seu coração. O problema é que ela logo descobre que ele é, na verdade, o menino mais gato e popular do colégio (Chad Michael Murphy) e tenta despistá-lo de todas as formas!

+ 13 fatos sobre o Jacob Elordi, de A Barraca do Beijo

E aí, qual destes filmes é o seu preferido?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Ariane Soares

    Ela e os caras ta um pouco errado ali. O trailer é do filme Ela é o cara, que é um filme COMPLETAMENTE diferente de Ela e os caras, e a descrição tem um detalhe errdo, ela não finge que é um cara, isso é de Ela é o cara

    Curtir

  2. Isabella Barbosa

    Não consigo parar de rir com o “Ela e os caras”. Gente, vcs misturaram dois filmes da Amanda: ela E os caras e ela É o cara. Já deixo avisado que “ela é o cara” é muuuuuuito bom, mas o outro nem tanto por isso é mais desconhecido.

    Curtir