8 vezes que Harry Styles mitou no palco da turnê On The Road Again

O integrante do One Direction não tem vergonha de zoar os fãs e se zoar também!

Sim, que Harry Styles é divo todo mundo já sabe. Acontece que o cantor sempre foi bem ~soltinho~ no palco dos shows do One Direction , mas tem mitado cada vez mais durante a turnê On The Road Again, que começou em fevereiro deste ano na Austrália e já passou pela Ásia, pela Europa e a América do Norte (cadê Brasil?). Olha só o que o cara já fez:

Chamou a atenção de um casal que estava se pegando durante o show e não prestava atenção nele:

É sério! Durante um show em Seattle, nos EUA, um casal estava se beijando o show inteiro. Eis que Harry então pegou o microfone e falou “larga ele”, para a menina! “Deixa ele em paz, ele quer assistir o show. Jesus!”, completou. Hahaha. Mais tarde, Harry ainda brincou falando que era para a galera beijar quem estivesse ao lado e aí, para o casal, ele avisou: “Vocês, não. Vocês já fizeram isso o bastante”. #ciumento

Salvou os golfinhos do Sea World:

Em San Diego, EUA, o integrante do 1D perguntou se alguém ali gostava de golfinhos e então avisou: “não vão ao Sea World”, aconselhando os fãs a pararem de frequentar o parque que supostamente maltrata animais aquáticos para a diversão humana. A fala de Harry chamou a atenção de defensores dos animais e também do parque, que mandou uma carta de resposta convidando Harry a ver como eles trabalham.

Ficou todo molhado quando uma fã o acertou com uma pistola de água:

Os meninos do One Direction adoram causar no palco e vira e mexe aparecem com pistolas de água para dar uma ~refrescada~ nos fãs. Só que em um show em Helsinki, capital da Finlândia, uma directioner foi mais rápida e acabou acertando ele primeiro, lá da plateia. Como tem espírito esportivo, Harry entrou na brincadeira e até deu uns golinhos na água que ela jogava.

Caiu com estilo:

Não é a toa que o sobrenome dele é Style (piadinha infame)! Em outro show em San Diego, o microfone do cantor acabou prendendo em alguma coisa no chão do palco e ele levou um dos maiores tombos da história da música! Como as directioners não perdem a piada por nada, ele logo virou meme ! Haha.

Pediu para uma mulher grávida não ir embora:

Quando tocava em Santa Clara, EUA, Harry viu que uma mulher grávida que estava na plateia estava indo embora antes do show acabar. Então, ele a chamou e disse “eu ia fazer um elogio. Ia dizer boa sorte com o bebê e espero que tudo corra bem”. Liam entrou na brincadeira e completou dizendo “eu ia dizer para você chama-lo de Liam”. Hahaha. Sabe o que é pior? A mulher depois tuitou dizendo que só estava indo ao banheiro!

Dançou com uma banana…

Muitos artistas se irritam profundamente quando pessoas jogam coisas, especialmente comidas, no palco. Mas isso não é nada para Harry Styles. O cantor, que já se fantasiou de banana em um dos shows da turnê anterior, quase foi atingido por uma fruta inflável em um show na Dinamarca e decidiu então dançar com ela. Oi? Isso mesmo!

E com uma boneca inflável!

Como você pode perceber, as directioners curtem jogar coisas bizarras no palco. Antes do incidente com a banana, alguém jogou uma boneca inflável durante um show em Bruxelas. Agora pense: o que Harry fez? A) Ficou muito bravo e parou o show. B) Deu a boneca para o Liam. C) Dançou You and I abraçadinho com ela. O vídeo acima mostra a resposta.

Mandou a galera bater no cara que roubou sua namorada da adolescência:

Calma, Harry é da paz e tudo não passo de uma brincadeira. Em um show na Noruega, Harry recebeu na plateia um amigo seu chamado Jack Robinson. No meio do show, o cantor decidiu contar para todo mundo que Jack roubou sua namorada na época da escola . “Sintam-se livres para dar alguns chutes nele na saída”, falou, mas logo em seguida completando com um “eu te amo, senhor”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s