8 problemas em ser a única directioner do seu grupo de amigas

Como assim ninguém sabe diferenciar o Liam do Louis?

A melhor coisa é ter amigas que são fãs das mesmas bandas que você, né? Óbvio, isso significa ter companhia para ir em todos os shows, ter alguém para comentar as fofocas dos seus ídolos, ter uma pessoa viciada na música nova da banda tanto quanto você… Mas e quando você é a única que curte aquele grupo entre todas as suas amigas? E, pior ainda: e quando você é a única directioner? Ninguém te compreende? Então com certeza você já passou por essas situações abaixo!

1 – Ninguém, absolutamente ninguém te abraçou e gritou junto com você quando os meninos anunciaram que virão ao Brasil de novo.

2 – Ser chamada de obcecada, louca ou maluca já virou rotina. Elas não entendem que isso é só muito amor e dedicação pelo 1D!

3 – Quando os meninos vieram ao Brasil pela primeira vez, você teve que caçar outras fãs da banda na internet porque suas amigas não estavam nem um pouco a fim de ir ao show com você. E as que toparam, não entenderam a sua necessidade de chegar horas antes na fila.

4 – Antes de sair uma música nova, você não tem ninguém para compartilhar uma contagem regressiva. Quando o dia finalmente chega, por que ninguém tá ansioso?!?

5 – Tentar fazer suas amigas ouvirem um álbum inteiro do 1D é como tentar convencer Harry Styles a cortar o cabelo com frequência. Ou seja: não vai acontecer. Você já até desistiu.

6 – Você constantemente precisa fingir que não liga de ser a única fã de One Direction do seu grupo. E quando as meninas começam a falar de 5 Seconds of Summer, você precisa se segurar na cadeira para não gritar que ONE DIRECTION É MUITO MELHOR OPS.

7 – Todo mundo te olha estranho quando você passa horas analisando a nova tatuagem do Harry ou o novo corte de cabelo do Zayn. Ué, gente, eu preciso ver todos os detalhes!

8 – Você sente que, quando sai, suas amigas começam a falar o quanto você é esquisita por conta dessa coisa toda de One Direction. Ai, mas quem se importa, né? Ser directioner é apenas a melhor coisa do mundo! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s