8 motivos que provam: Iggy Azalea é a cantora do momento!

Rapper australiana completa 24 anos neste sábado (7) no topo das paradas norte-americanas

1. Fancy, o hit do Verão

As duas semanas seguidas em primeiro lugar no Billboard Hot 100 comprovam: Fancy é o hit do Verão norte-americano. A música tem um refrão grudento e Iggy usa e abusa de seu flow na hora de rimar.

2. As parcerias certas, nas horas certas

Iggy Azalea está no topo das paradas dos EUA, mas isso não veio por acaso. Desde o começo da carreira ela andou com as pessoas certas – abriu turnês para Beyoncé e Rita Ora -, e escolheu os nomes certos para cantar em seu álbum de estreia: o rapper T.I . (que produziu o primeiro EP dela, Glory , de 2012); a própria Rita Ora; e a cantora britânica Charli XCX, que canta o refrão de Fancy .

3. Clipe inspirado em As Patricinhas de Beverly Hills

Os fãs do filme As Patricinhas de Beverly Hills (1995) tiveram um momento de pura nostalgia ao assistir ao clipe de Fancy . Iggy e Charli XCX não só usam os figurinos das personagens, como o vídeo foi gravado na escola original do filme.

4. Emprestando Swag para Ariana Grande

Praticamente junto com o lançamento de Fancy, Iggy Azalea também emprestou seu Swag para Problem , música que marca uma mudança de rumos na carreira de Ariana Grande. As duas brilham juntas, com a combinação das rimas de Iggy com a voz poderosa de Ariana.

5. Todos querem Iggy

Bem antes do sucesso de Fancy, Iggy Azalea já era requisitada por nomes importantes da música pop, do eletrônico ao rap, ela já gravou com B.o.B. ( Best Friend ), Diplo ( Light as a Feather ) e T.I. ( Chasin Me ). Este ano, além da parceria com Ariana Grande, Iggy também cantará com Jennifer Lopez, na música Actin’ Like That .

6. Ícone de moda e curvas avantajadas

Iggy é muito estilosa e principalmente sexy! Ela consegue destacar suas curvas, principalmente o quadril, sempre sem ser vulgar.

7. Mesmo recorde dos Beatles

Com Fancy e sua parceria com Ariana Grande, Iggy Azalea conseguiu ficar em primeiro e segundo lugares na parada Billboard Hot 100 . Apenas ela e os Beatles, em 1964, alcançaram tal façanha!

8. Humildade acima de tudo

Ao ser questionada pela Billboard sobre ter alcançado o feito dos Beatles, Iggy apenas disse: “Isso não quer dizer nada”. Além disso, ela posta várias mensagens no Twitter falando sobre a fama. “Sucesso tem que ser celebrado e não usado como uma desculpa para ser ruim com os outros”, desabafou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s