8 motivos que nos fazem querer ser amiga da Danda, de I Love Paraisópolis

A personagem de Tatá Werneck na novela das 7h é divertida e supercompanheira. Quem não gostaria de ser best dela?

1. Ela é sincerona…

Tem vezes que tudo o que a gente precisa é de uma amiga que fale a verdade, que diga se aquele look está bom, se o batom está borrado… Danda não tem vergonha e é sincera (até demais) com todo mundo! Lembra quando ela acabou com a vitrine da loja de Dália? “Tá quase um filme de terror”, disse ela. Hahaha! Pode ter certeza de que ela nunca te deixaria sair de casa sem estar gata.

2. … mas fala mal da namorada do cara que você está a fim

Vamos ser sinceras: se a gente é apaixonada por um cara que namora, sempre rola um recalque da namorada sortuda, né? Como boa amiga, Danda entra junto no recalque contra Margot e fala o tempo todo que a namorada do Benjamin é horrível, mesmo sabendo que no fundo ela não é. Coisa de amiga, vai!

3. Encara qualquer coisa para estar ao seu lado

No começo da novela, Danda topou deixar a casa, a família e o conforto que tinha em Paraisópolis só para acompanhar Mari em seu sonho de viver nos Estados Unidos. Não é qualquer amiga que enfrenta frio, fome e quarto com baratas por você, viu? E apesar de todos os perrengues, Danda ainda tentava animar a amiga dizendo que tudo ia dar certo.

4. É a rainha da selfie

Já reparou que a Danda é viciada em redes sociais e selfies? Mesmo estando em apuros, ela garante o clique! Fala aí se não seria bom ter uma best que não te julgasse quando você quisesse tirar 437483790 fotos para ver qual saiu melhor!

5. Ela não tem ciúmes do boy

Quando a gente começa a ficar sério ou namorar, é comum a amiga se sentir de lado e ficar com ciúme, né? Mas não é isso que acontece com Marizete. Em I Love Paraisópolis, Danda é que incentiva a amiga a ficar com Benjamin. Ela até mandou uma mensagem para ele fingindo ser a Mari! Amiga de verdade é aquela que não se desgruda de você nem se tiver que ser vela.

6. É a parceira de compras

Se tem uma coisa que Danda curte fazer é compras! Pode ser nas barraquinhas da 25 de março, em São Paulo, ou na Quinta Avenida, em Nova York… Não importa! Ela sempre está pechinchando alguma roupa nova ou objeto de decoração. Ela pode até ter um gosto duvidoso, mas sempre tentaria te ajudar a renovar o quarto ou o guarda-roupa.

7. É uma blogueira de sucesso

Você já viu o blog que a Danda começou a fazer quando estava em Nova York? Sim, ele existe de verdade, lá no GShow ! Na novela, o blog da personagem da Tatá chega a ter 300 mil acessos da noite para o dia. Vai dizer que você nunca quis ser best de uma blogger?

8. É cheia de #dandices

Assim como a Tatá Werneck, a Danda é muito engraçada e vive dizendo coisas sem sentido. Já reparou? Mari chama esses acessos de loucura de dandices! Imagina sua amiga inventando termos bizarros em inglês ou então se perdendo nos ditados populares! Ia ser risada o dia todo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s