8 grupos ou duplas de celebs que têm tatuagem de amizade

Todas são tão fofas!

Às vezes fica difícil escolher uma tatuagem, mas se você for dividi-la com alguém especial, não tem como errar! Quer alguns exemplos? Dê uma olhada nessas celebs que fizeram tatuagens juntas e são muito amores ❤

1- Elenco de PLL

Logo após o fim das gravações de Pretty Little Liars, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Ashley Benson, Sasha Pieterse e Janel Parrish se reuniram e cada uma tatuou a inicial do nome da sua personagem no dedo do “shh”.

2-Esquadrão Suicida

Enquanto gravavam o filme, Cara Delevingne e Margot Robbie tatuaram uma carinha no dedão do pé. O mais louco? Foi uma que tatuou a outra!

3- One Direction (+Zayn)

Em 2012, Harry, Liam, Louis e Zayn fizeram uma pequena tatuagem em seu tornozelo. O único que não quis foi o Niall e rolou até um incentivo do Louis pelo twitter. “Então, eu e o Liam nos unimos à equipe ontem e fizemos duas tatuagens nos nossos tornozelos. Agora todos temos, menos o Niall! Vamos @NiallOfficial”

4- Miley Cyrus e Wayne Coyne

Os dois colaboraram para o último álbum da cantora, Miley Cyrus & Her Dead Petz. Após isso, eles viraram amigos e fizeram uma tatuagem homenageando o cachorrinho da Miley que morreu, o Floyd.

View this post on Instagram

💖💖💖💖💖 @waynecoyne5 @mileycyrus

A post shared by Katy Weaver (@katyweaver) on

5- Miley Cyrus e Liam Hemsworth

O casal tem três tatuagens combinando! Uma é uma caveira mexicana no tornozelo, feita em agosto de 2011. A segunda é a sigla BAD, uma suposta homenagem ao Michael Jackson, em seus dedos e a terceira é uma frase do discurso do ex-presidente dos Estados Unidos, Theodore Roosevelt.

O Liam tem a primeira parte: “if he fails, at least fails while daring greatly” (Se fracassar, ao menos fracasse ousando grandes feitos) e a Miley tem a segunda: “so that his place shall never be with those cold and timid souls who know neither victory nor defeat” (de modo que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota).

(Reprodução/MileyBRCom) (Reprodução/MileyBRCom)

(Reprodução/MileyBRCom) (/)

6- Sophie Turner e Maisie Williams

As estrelas de Game of Thrones tatuaram a data 07.08.09 – o dia em que ambas receberam a notícia de que foram escaladas para atuar na série ❤

(Getty Images/Reprodução) Em cima é a tattoo da Maisie e embaixo da Sophie (Getty Images/Reprodução)

Em cima é a tattoo da Maisie e embaixo da Sophie (Getty Images/Reprodução) (/)

7- Xoxo

Dove Cameron se juntou a sua amiga Kiersey para uma tatuagem combinandinho, em referência ao “xoxo” americano (beijos e abraços). Enquanto Dove tatuou o ‘x’, Kiersey tatuou o ‘o’.

8- Gêmeas

Não podia faltar bffs brasileiras, né? Manu Gavassi e Nah Cardoso também dividem uma tatuagem. As duas tem as letras “XXI G.” tatuadas no pé. O XXI, 21 em números romanos, faz referência à idade das duas quando fizeram a tattoo e o G se refere ao apelido que as duas dividiam entre elas: gê/gêmea.

O pé da Nah é o esquerdo e o da Manu, o direito (Reprodução) O pé da Nah é o esquerdo e o da Manu, o direito (Reprodução)

O pé da Nah é o esquerdo e o da Manu, o direito (Reprodução) (/)

Fofas, né? Deu para se inspirar?

volta-as-aulas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Saiaka Uchiha

    Faltou tbm Nah Cardoso e Taciele Alcolea

    Curtir