8 coisas que os fãs da Lorde estão cansados de ouvir

A cantora é muito criticada desde que deu sua opinião sobre alguns ídolos. Se os próprios artistas a perdoaram, está na hora dos haters darem uma chance!

1. “Lorde canta mal.”

Não é o que os números dizem. Lorde foi a cantora revelação de 2013, liderando todas as paradas da música. Além disso, ela foi indicada nas premiações mais importantes da música, levando muitos prêmios, como os de canção do ano e melhor performance pop no Grammy 2014.

2. “Só tem uma música de sucesso.”

Tudo bem que Royals foi o hit que fez Lorde ficar famosa, mas o álbum Pure Heroine é cheio de sucessos, como Team e Tennis Court. O CD se destaca por ser original e ter letras inspiradoras.

3. “Lorde é feia.”

Ela tem uma beleza exótica (linda!) e um dos cabelos enrolados mais incríveis do mundo da música. Mas, o principal não é isso. O mais importante é que Lorde é feliz do jeitinho que ela é.

4. “Fala mal dos meus ídolos.”

A cantora apenas foi corajosa e deu sua opinião. Isso é ser verdadeira. Sem contar que, depois de todos os mal-entendidos, ela virou amiga da Tay Swift, Sel Gomez já falou bem dela e sempre canta Royals nos shows, Lorde foi ao show do One Direction, etc. O s seus ídolos curtem a Lorde! Dê uma chance pra ela também.

5. “Ela é muito estranha.”

E o jeitinho de Lorde a faz ser muito cool!

6.”Usa sempre o mesmo batom!”

Ainda bem. Graças à Lorde, o batom escurão virou moda!

7. “Ela parece ter 40 anos.”

Pensa pelo lado positivo: ela pode entrar em qualquer balada e nem vão pedir o documento de identidade. Chora recalque! 😉

8. “Lorde diz ser contra maquiagem, mas tem uma linha da MAC.”

Ela não é contra maquiagem! Lorde defende a ideia de que as garotas não precisam usar maquiagem para se sentirem bonitas. Do tipo: “Você é linda naturalmente”! É um discurso muito inspirador sobre auto-estima e não contra maquiagem.

*Todo fandom sofre! Veja também o que os fãs de Miley Cyrus, Ariana Grande, Anitta e Bieber estão cansados de ouvir!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s